1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Alguem Sabe?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por feiii, 13 de Junho de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 2417)

1. Andei jogando muito o 'The Lims Livin Large' mas queria saber como se tras mais pessoas para uma casa, ou seja:
    Quando levamos as pessoas para um terreno e constrímos a casa, como fazemos para levar mais pessoas para lá, quando eu crio uma pessoa aperto do desenho de uma pessoa do lado de um sinal de +. Daí eu fasso outra pessoa e depois de constrímos a casa e levar as pessoas ao terreno
    nao consigo faser mais aínda quando quero fazer mais pessoas, tão querendo uma namorada ou morreu alguem:blubomte::hehehmn:, nao consigo fazer mais, lá no menu de fazer pessoas, dá para modificar uma familia no começo e depois quando faz tempo não dá mais:'(, alguem pode me dizer o que faço:cwm27:?

2. Jogador

Jogador Power Member

Eu não percebi bem a tua pergunta mas aqui vai...
    Para trazeres mais sims ou pessoas (dependendo de como quiseres chamar) para a tua casa, tens de casar com alguem, para essa pessoa ir para tua casa, ou tens de esperar que nasça um filho.
    Eu já não jogo Sims ha muito tempo (agora é só Sims 2) mas penso que são as únicas maneiras de aumentar a familia de sims em tua casa.

3. ???

Eu não sei como se casa e nunca tive a esperar um filho. Você pode me postar como se faz tudo isso.

4. Jogador

Jogador Power Member

Eu já não jogo Sims ha muito tempo, mas...
    Tens de telefonar para uma amiga e convida-la e falar com ela... aumentar a amizade entre os dois ate que possam dar bejos, depois pedes em noivado e so depois podes casar. Eu acho que para ter um filho tens de estar casado e depois telefonam-te para casa a perguntar se queres ter um filho. O que é muito estranho... O filho aparece em casa mas quem o fez? :-D

5. O "baby" não socega

Este bebe não sosega o facho, só quer chorar,chorar,chorar, não para de fazer a mesma coisa!!! Eu distraio ele todo momento mas ele não para!!! devia ter uma opção para ele parar de chorar. Além disso não dá para mexer o bebe, ele só fica no berso.

6. Vandaick

Vandaick Power Member

Tens que lhe dar muita atenção, passado algumas horas ele cresce, depois a criança tem sempre apetite de comer.
    Mas é um jogo de estratégia, tens que ter paciência.

7. Kotor

Kotor Power Member

mete-o no orfanato, dá o ao vizinho ou deixa-o com a mãe são tudo hipóteses... mas fizeste-o atura-o :002:

8. sLiNk

sLiNk Power Member

Isso não será no Sims 2? Acho que no Sims 1 os bébes não cresciam, ficavam sempre no berço. Aliás, os sims nunca envelheciam.

9. Jogador

Jogador Power Member

Não, no Sims 1 os bébes também crescem. Primeiro passam para crianças e vão para a escola e depois são adultos. Só que demora alguns dias até passarem a ser crianças e dão tanto trabalho que não aconselho a teres filhos a não ser que tenhas muita paciência.
    No Sims 2 é muito mais facil ter filhos e até acho engraçado. Já chegei a ter 3/4 filhos com a mesma familia no Sims 2.

10. agora também só jogo Sims2 ,eu não sei cuidar de criancinhas,que irritantes no sims1 não podia dormir mais vale adoptar porra!! a ñ se ke no sims1 ñ dê pa adoptar né :rolleyes: :005: porque não arranjas o sims2 ?? é muito melhor mesmo a diferença é inacreditável =) ao menos se ouvesse o sims3 x]

Partilhar esta Página