1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Alguem se disponibliza??ensino

Discussão em 'Programação' iniciada por Darkangel_13, 28 de Junho de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 816)

1. Darkangel_13

Darkangel_13 Power Member

Boas eu agora tou de ferias e gostava de ver se alguem se disponiblizava-sse a ensinar-me linguagem uma qq que saiba obrigado agradecia muito.
    um abraço

2. Ignoto_Deo

Ignoto_Deo Power Member

moras perto de moscavide? em moscavida há um centro de formação que dá programação, é a dirmática, ao pé da rotunda da porsche

3. sdvferreira

sdvferreira Power Member

bem, se for gratizzzzzz também quero :D

zona de Aveiro claro ;)

4. Marco André

Marco André Power Member

Tipico portugues :)

Se for de borla tambem quero e tal, mesmo que nao me interesse nada por isso.

5. Darkangel_13

Darkangel_13 Power Member

loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool:lol::lol:moro em vila franca de xira
    EDIT: ja agora o ensino era por net lol

6. Baderous

Baderous Banido

Que comédia!! Quer dizer, a outra pessoa não tinha férias e ainda por cima não era remunerada pelo trabalho!! Esta agora foi boa foi...

A melhor maneira é pegares numa linguagem e começares a estudar por ti, ou então inscreves-te em cursos de verão de informática ou assim. Porque não estou a ver ninguém a disponibilizar-se a ensinar programação pela net durante as férias!! (Digo-te já que não ia resultar muito, fazias o "Hello World" e pouco mais :-D)
    :lol:

7. Solid|Snake

Solid|Snake I fold therefore I AM

Sem comentários....

8. Morphine0225

Morphine0225 Power Member

Esta tá boa!:lol: Eh pah se queres mesmo aprender programação saca uns tutoriais na net e começa a ler... Se quiseres mesmo aprender não te vai custar assim tanto... Mas não te ponhas logo a começar por C nem nada do género...lol.. Começa por uma linguagem mais fraca... Tipo pascal, Visual Basic...

Morphine0225

9. Digmoons

Digmoons Power Member

A linguagem mais fácil de aprender, é definitivamente o Logo, se teres Linux, aconselho que saques o KTurtle e estudes aquilo.
    A linguagem não dá para muito, tens uma tartaruga e depois podes dar instruções a ela, como andar para a frente, para os lados, etc.
    Depois do Logo aconselho que passes para o Pascal.

10. Ryu_Townshend

Ryu_Townshend Power Member

Faz como eu, aprende sozinho:D.
    O que não falta é bons tutoriais por essa coisa maravilhosa chamada internet.
    Podes começar por ir à thread do Heckel, que lá tem links interessantes...
    Isso ou vais pa universidade, que fica claramente mais em conta...

11. NoobForEver

NoobForEver Power Member

Sinceramente compra um livro decente ou senão queres gastar dinheiro, procura por sebentas de cadeiras de iniciação à programação na faculdade e por tutoriais.

Se for livro aconselho que tenhas exercicios, porque podes estar a ler mas senão pensares nos problemas e te esforçares por os resolver é só estar a perder tempo.

Se há coisa que depende mais do nosso esforço do que propriamente ter alguém a ensinar, é programação. Uma coisa é teres uma ou outra dúvida e perguntares, outra diferente é esperares que o pessoal te dê uma formula mágica para aprenderes a programar.

12. kagunfas

kagunfas Power Member

eu n me importava de gastar dinheiro... lool... alguem sabe onde posso tirar um kurso de verao de webdesign mais propriamente Flash?? e ja agr em Viseu... n precisa ser nu centro... pode ser nas redondesas... n tenho problemas em deslocaçao... e ja procurei nu google, ms n encontrei nada... por ixo n me mandei ir procurar...

13. Xikinho90

Xikinho90 Power Member

Em viseu não sei procurara antes dentro da cidade, talvez na CM, não sei nunca tirei nada disso..

Aqui nesta área vê-se cada tópico, lol... invadir servidores é tão util quanto meter lá um vírus e estragar o trabalho das pessoas que o fizeram, ou então não lhe fazer nada e simplesmente gabar-se junto dos amigos...

Partilhar esta Página