Alguém se lembra deste jogo?

Não é tanga... mas mais brevemente irão ter novidades sobre isso...

Continuo a não sacar nada desse jogo! :(
A coisa boa desse site é que saquei o Simcity2000... lá me vou viciar no clássico! :)
 
faço o download e depois nao dá para ouvir nada... O download nao chega a demorar um segundo, e completamente imediato, logo tem de estar qualquer coisa mal...
 
O ficheiro é um mp3 fabuloso dum jogo tb fabuloso que joguei no meu velhinho Amiga 500.

Façam então assim:
- vão ao site http://www.abandonia.com/
- no menu "Games" escolham o sublink "Game music"
- depois é só escolher logo o 1º download (Cannon Fodder)

Já dá? :)
 
ishhh k jogao... s n m engano um amigo meu tinha isso para a sega mega drive axo... ja n m lembro kal era a consola e passava a vida a falar-me do jogo...
 
Bem, saquei a musica mas nao me vem nada á cabeça, isto de certeza nao é do meu tempo... Só tenho 16 aninhos, ehehe :P

Mas a musica está mt louca :D
 
Originally posted by ]Luka[
Bem, saquei a musica mas nao me vem nada á cabeça, isto de certeza nao é do meu tempo... Só tenho 16 aninhos, ehehe :P

Mas a musica está mt louca :D

Ah! Não fazes parte dos fantásticos anos 80... :cool:

O Cannon Fodder e o Sensible Soccer eram um must na altura.
Pelo menos no Amiga.

Sensible Soccer? Ainda não fizeram nada assim. :D
 
Acabei de descobrir que tenho o sensible soccer aqui em room para a master system, sakei um pack cheio de jogos para relembrar bons velhos momentos, vou a ver e tem la esse jogo :D
 
ahhhhh Sensible World of Soccer.. o jogo que mais tempo me roubou da minha vida! tenho-o sempre instalado, sempre! O Cannon Fodder também é muito bom. E o GP1 tb! Amiga Owns! :p
 
Tenho que voltar a arranjar o sensible, jogar so vendo praticamente a cabeça dos bonecos era demais........ :)
kem tiver isso ai a jeito, k apareca no irc e k me mande :001:

nick: Pretender_
 
Originally posted by Raptor
Não é tanga... mas mais brevemente irão ter novidades sobre isso...

Continuo a não sacar nada desse jogo! :(
A coisa boa desse site é que saquei o Simcity2000... lá me vou viciar no clássico! :)


Off topic: Bem raptor.... acho q vou ser grande cliente dessa loja... é que fica a 30 passos de minha casa... :D :D :D
 
eu lembro do cannon fodder!!! eu e o meu primo eramos vivciadissimos nesse jogo! se nao estou em erro era da mesma editora que fez o sensible soccer...
sobre o sensible soccer, basta dizer uma coisa! a PC Gamer UK nomeou-o em 97 melhor jogo de futebol DE SEMPRE!!!!
nem fifa's nem o caraças...
quanto ao cannon fodder tinha cá um humor... mt negro mas mt louco!!!
 
Back
Topo