1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Alguém se lembra deste jogo?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por A3XX, 18 de Novembro de 2003. (Respostas: 19; Visualizações: 992)

1. A3XX

A3XX Power Member

Ouçam a música...
    Código:
    http://www.abandonia.com/music_display.php?song=Main Theme&type=mp3&download=1
    Lindo!

2. Flyer

Flyer Power Member

3. Raptor

Raptor OC Legend

não vejo nada... so me faz download a um php! :rolleyes:

4. Flyer

Flyer Power Member

a timewarp patrocina te ou é so tanga??? raptor

5. Raptor

Raptor OC Legend

Não é tanga... mas mais brevemente irão ter novidades sobre isso...

Continuo a não sacar nada desse jogo! :(
    A coisa boa desse site é que saquei o Simcity2000... lá me vou viciar no clássico! :)

6. Baía

Baía Power Member

nao percebo esse link...

7. greven

greven Folding Artist

Não consegui ver ou ouvir ponta desse link, mas o site é porreiro... ... .. . . humm... oldies! :cool:

8. Luka

Luka I folded Myself

faço o download e depois nao dá para ouvir nada... O download nao chega a demorar um segundo, e completamente imediato, logo tem de estar qualquer coisa mal...

9. A3XX

A3XX Power Member

O ficheiro é um mp3 fabuloso dum jogo tb fabuloso que joguei no meu velhinho Amiga 500.

Façam então assim:
    - vão ao site http://www.abandonia.com/
    - no menu "Games" escolham o sublink "Game music"
    - depois é só escolher logo o 1º download (Cannon Fodder)

Já dá? :)

10. Flyer

Flyer Power Member

kem n se lembra desse classiko??

11. BlueBird

BlueBird Power Member

ishhh k jogao... s n m engano um amigo meu tinha isso para a sega mega drive axo... ja n m lembro kal era a consola e passava a vida a falar-me do jogo...

12. Luka

Luka I folded Myself

Bem, saquei a musica mas nao me vem nada á cabeça, isto de certeza nao é do meu tempo... Só tenho 16 aninhos, ehehe :P

Mas a musica está mt louca :D

13. A3XX

A3XX Power Member

Ah! Não fazes parte dos fantásticos anos 80... :cool:

O Cannon Fodder e o Sensible Soccer eram um must na altura.
    Pelo menos no Amiga.

Sensible Soccer? Ainda não fizeram nada assim. :D

14. Luka

Luka I folded Myself

Acabei de descobrir que tenho o sensible soccer aqui em room para a master system, sakei um pack cheio de jogos para relembrar bons velhos momentos, vou a ver e tem la esse jogo :D

15. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

eu so vivi 2 anos dos anos 80 e nao foi por isso k nao joguei SENSIBLE... msm nos anos 90 se jogava sensible... eu k o diga

16. MATRIX

MATRIX Power Member

ahhhhh Sensible World of Soccer.. o jogo que mais tempo me roubou da minha vida! tenho-o sempre instalado, sempre! O Cannon Fodder também é muito bom. E o GP1 tb! Amiga Owns! :p

17. nothing

nothing Power Member

eu só vivi 10 anos nos 80 e sou ainda um viciado no sensible :)

18. Pretender

Pretender Power Member

Tenho que voltar a arranjar o sensible, jogar so vendo praticamente a cabeça dos bonecos era demais........ :)
    kem tiver isso ai a jeito, k apareca no irc e k me mande :001:

nick: Pretender_

19. gonx_me

gonx_me Power Member

Off topic: Bem raptor.... acho q vou ser grande cliente dessa loja... é que fica a 30 passos de minha casa... :D :D :D

20. ruymoreira

ruymoreira Power Member

eu lembro do cannon fodder!!! eu e o meu primo eramos vivciadissimos nesse jogo! se nao estou em erro era da mesma editora que fez o sensible soccer...
    sobre o sensible soccer, basta dizer uma coisa! a PC Gamer UK nomeou-o em 97 melhor jogo de futebol DE SEMPRE!!!!
    nem fifa's nem o caraças...
    quanto ao cannon fodder tinha cá um humor... mt negro mas mt louco!!!

Partilhar esta Página