PC Grand Prix Legends

Luis23

Banido
Grand_Prix_Legends_cover.jpg

Alguém se lembra deste jogo espectacular k tinha tanto de espectacular como de dificil(controlar akeles carros de 1967 era muito complicado).Por acaso ninguém sabe se a Sierra tem planeada alguma continuação para este jogo,até tenho uma ideia podiam fazer um GPL2 com os carros de 1983(ano em k os F1 com motor turbo se generalizaram),era lindo controlar uma daquelas bombas com motores de 1000 cavalos.Acho k a Sierra devia fazer uma sequela deste jogo mas parece-me k a ideia foi deixada num canto.
 
Esta pergunta é direcionada para o pessoal dos simuladores automóveis.

Aonde consigo arranjar ou comprar este belo exemplar de uma maneira legal, claro.
É que tou com vontade de o experimentar, mas não sei aonde o arranjar, visto que já é bem antigo.

Cumprimentos
 
Boas pessoal! andava aqui a ver as minhas tralhas e dei me de caras com o GPL que comprei a uns anitos !! :)
queria saber se o posso usar no vista, ainda o consegui instalar mas nao corre!
 
Apesar de há muitos anos que raramente toco num Jogo de Computador, deparei-me com este vídeo, que fala do 25º aniversário do GP Legends.
Ainda hoje é dos jogos que tenho melhores recordações. A nível de simuladores de carros, foi do melhor que joguei. Ao nível de recordações, acho que só o GP2 e os dois Indycar estão no mesmo nível.
Ao mesmo tempo, acho que fez com que não goste tanto de jogos de carros mais recentes, das poucas vezes que os experimentei.

O outro ponto que também é focado no vídeo é ser dos jogos com melhores Mods que já vi. Tanto a nível de qualidade como de quantidade, expandia muito a experiência do jogo original.
Se alguém quiser mostrar como Mods podem transformar, aumentar e prolongar a experiência de um Jogo de Computador, acho que o GP Legends é dos melhores exemplos.


Parece que vendeu menos de 200 mil unidades. Ainda devo ter a caixa e o CD algures. :)
 
Back
Topo