1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Alguem tem a caixa Coolermaster Stacker?

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por LionGreen, 17 de Maio de 2005. (Respostas: 9; Visualizações: 783)

1. LionGreen

LionGreen 1st Folding then Sex

Boas ;)
    em principio esta será a minha futura caixa e queria perguntar se alguem tem ai fotos com os componentes nela montados, ou se têm agum modding feito nela para poder ver melhor a arrumação que ela tem no interior :001:
    Nas reviews eles apenas mostram a caixa vazia :rolleyes: sei que dá para ver como ela é grande, mas queria ter uma ideia do espaço que fica de sobra com os componentes todos montados :P
    Também tentei pesquisar por aqui mas não deu assim grande resultado!

Cumps

2. Lancaster

Lancaster To fold or to FOLD?

Heyas all...

No site da CoolerMaster, onde tens a apresentação da caixa, tens lá umas reviews dela, e uma das review's (acho que a 1º) até montaram um WC system lá dentro, a única coisa que ficou de fora foi o radiador...mas eles nessa review têm lá pics com tudo montado...

Hasta all [[]]

3. LionGreen

Ya está la tudo montadinho :009:
    Sou mesmo cegueta, nem tinha reparado ainda naquela review :sad:
    Tanks ;)

Cumps

4. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

5. leita0

leita0 Power Member

a melhor caixa do momento ... realmente é dinheiro bem gasto ... :P
    se comprares a caixa posta fotos ... :D é excelente a caixa ... ;D

6. Peterwolf

Peterwolf Power Member

7. wingpilot

wingpilot Power Member

claro que posso
    peço desculpa por ter postado o meu projecto de outro forum

8. leita0

leita0 Power Member

Excelente esta caixa ... a melhor caixa do momento ... é dinheiro bem gasto :D

dps posta fotos se comprares a caixa ...

9. LionGreen

É impressionante como os cabos ficaram muito bem arrumados :D e o aspecto limpo que fica no interior :)
    Será mesmo dinheiro bem gasto :lol:
    Mais tarde virá uma maquina melhor......até lá vou-me aguentando com a minha maquina actual :007:

Partilhar esta Página