alguem tem a placa X1650XT DDR3 256mb?

primeiro, não poste várias threads!

Se te enganaste no sitio, ou faças EDITAR -> APAGAR TÓPICO/POST ou usa o report por baixo do nick (
report.gif
) a pedir a um moderador para mover o tópico.

segundo, este tópico é muito vago, se tens algum problema ou dúvida, descreva o motivo na thread e não perguntar se alguém tem a placa XPTO.
 
primeiro, não poste várias threads!

Se te enganaste no sitio, ou faças EDITAR -> APAGAR TÓPICO/POST ou usa o report por baixo do nick (
report.gif
) a pedir a um moderador para mover o tópico.

segundo, este tópico é muito vago, se tens algum problema ou dúvida, descreva o motivo na thread e não perguntar se alguém tem a placa XPTO.


poix mas nem todos vao as outras salas ,...assim é mais facil de procurar quem tenha esta placa ok??
 
primeiro, não poste várias threads!

Se te enganaste no sitio, ou faças EDITAR -> APAGAR TÓPICO/POST ou usa o report por baixo do nick (
report.gif
) a pedir a um moderador para mover o tópico.

segundo, este tópico é muito vago, se tens algum problema ou dúvida, descreva o motivo na thread e não perguntar se alguém tem a placa XPTO.


precisamente
 
Boas,

Pode haver quem tenha essa placa mas não esta no forum actualmente ou desatento.
Mas, como o pessoal daqui é 5* se disseres qual o problema talvez pudessemos ajudar.

Cumps.
 
O PROBLEMA... :002:

Eu tenho uma x1600 Pro... :lol:

Só não estou a perceber nada deste tópico, sem SENTIDO... :004:

Ai ai que ainda vai para o :iconlock:.. mas podes ter sorte, se explicares para que queres saber quem tem aquilo ou aquilo...:x2:
 
Back
Topo