Alguém tem a sensação que está a ser roubado pelo Sapo?

S.T.E.E.L.

Power Member
O meu tráfego internacional aumenta a olhos vistos, mesmo sem sacar nada de nenhum site, apenas deixo a mula a pastar com o filtro ligado (configurado com o ISP sapo ADSL), o msn não gasta assim tanto tráfego, não tenho vírus no pc nem mais nada a correr, tenho os updates automáticos desligados, tenho a sensação de que há IP's indicados como sendo tráfego nacional que são no entanto contabilizados como tráfego internacional... Mais alguém tem esta sensação ou sou só eu? :confused:
 
Desde que instalei o Bowlfish 8B tb me contabiliza mais trafego internacional k antigamente.. mas nada de preocupante.. menos de 10mb por dia +-....
 
de certeza que nao ha prai nenhum spyware? conheço quem tenha sapo e nao se queixa disso... e raro gastar mais de 50/70mb por dia.... (paginas e tal...)
 
Ah, tinha-me esquecido disso, tb não tenho spyware nenhum no pc, corro regularmente o spybot e o adware. :D

Bem, já vi noutro fórum pple a queixar-se do mesmo e fui ver, de facto tb tenho mais tráfego internacional que o habitual...
 
Back
Topo