1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

alguem tem algum creative vision:M?

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Cyberchick25, 26 de Maio de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 888)

1. ola pessoal alguém tem um creative vision:M?
    Porque eu comprei agora a um so que tou me a ver as aranhas para perceber algumas e queria que me pudessem ajudar a mexer no creative.
    cumps

2. technon

technon Power Member

Eu tenho.. diz o que nao percebes.

cumps

3. Creative

Eu quando quero passar dados nunca me aparece para eu remover o hardware com segurança depois podes me dizer como é que se mete as capas dos álbuns enquanto ta a dar a musica, e sabes como é que se mete as legendas dentro dos files para o creative
    Cumps

4. technon

technon Power Member

Boas,

Penso que nao seja necessario fazeres o remover hardware com seguraça, visto que eu uso o media player para passar os dados para o vision e logo que acabo de passar os dados aparece no media player disconecte o zen vision ou assim parecido.

No meu, quando estou a ouvir música aparece no lado esquerdo da indo da musica uma miniatura com a capa do album. Nao aparece em todas as musicas.. penso que tem haver se a musica consta na base de dados do media player ou nao.

Para meter legendas nos filmes que meto no vision:m uso o winavi movie converter.
    Meto convert to avi e selecciono o ficheiro de video juntamente com o ficheiro da legenda.
    Passas po zen da maneira normal e as legendas ja vao aparecer.

cumps

Partilhar esta Página