1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

AlguÉm Tem Novidades Do R500 Cp51p???

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por lagostinho, 29 de Outubro de 2007. (Respostas: 123; Visualizações: 6804)

1. lagostinho

lagostinho Power Member

>(>(>( Aaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrrrr... [​IMG][​IMG][​IMG]

É uma contradição...

Na *****, umas vezes, dizem k já chegaram a Portugal outras ainda não...

Na LG dizem k ainda não foram enviados e k só pra semana estão disponíveis...

Na página da LG PT nem aparece a séria R quanto mais a especificação completa do CP51P...

TODAS AS NOVIDADES K TENHAM postem aki...mantenhamo-nos nós actualizados da desactualização k se verifica!!!

Obrigado pelo vosso contributo

2. Estive hoje na Globaldata e tudo na mesma! Ou seja sem data para previsão de entrega!!! >(
    Isto até começa aparecer um produto fantasma. :004::004::004:

3. [Inside]out

[Inside]out Power Member

Isto é hilariante. Sempre que aparece um portatil no mercado que sofra um bocadinho mais de procura o stock esgota logo, demoram uma eternidade para o repor, e nem informações sabem dar. Ta bonito ta.... 8|

4. [Inside]out

[Inside]out Power Member

Globaldata

5. peters_b

peters_b Power Member

A mim deram-me um prazo de entrega de 2/3 semanas,isto na sexta feira,portanto está a passar 1 semana,lool...to a desesperar.
    Eu não encomendei a nenhuma loja,foi a uma pessoa conhecida por isso não tenhu andado nessas aventuras de contactar a loja e receber sempre informaçoes diferentes.

Cumprimentos

6. alakazan

alakazan Power Member

Enviei um mail pra ***** e outro prá LG.....aqui ficam as respostas.

Mail da ***** :

Mail da LG

Que palhaços estes gajos da LG.

7. PLaGu3

PLaGu3 Power Member

sinceramente acho q vou comecar a procurar alternativas mas acho q a situacao deve ser a mm. q portateis temos com +- as mms specs?

- Toshiba A200-1QK ---->http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=28026&cat=1719
    - ASUS F3SV-AP182C ---->http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=26918&cat=1719
    - Pavilion dv6680ep ---->http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=28230&cat=1719
    - HP - Pavilion dv6590ep:-> http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=25851&cat=1719
    - Compal - FL90-2 -------> http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=26646&cat=1719

Estes modelos rondam os 1100€ e os 1200€. Algum destes ta com o mesmo problema que o LG?

Última edição: 31 de Outubro de 2007
  8. lagostinho

lagostinho Power Member

Eu não vou por aí pk estes pcs são ligeiramente inferiores ao LG...

Sei k o Toshiba tb tá pelas horas da amargura!

9. PLaGu3

PLaGu3 Power Member

eu tenho mm que ir pq é o meu limite orcamental :\ pronto... va la... dou ate um pouco mais que 1200€

10. anjo-666

anjo-666 Power Member

Esses 2 HP tem a grafica 8400GS :( e o 6590 esta desactualizado, conheço ppl com essa grafica e não estão satisfeitos, para isso tinhas o R500-CP50P.
    A Asus deve estar a actualizar os seus modelos a qq momento, mais uma vez, para o preço estão desactualizados.
    Sobre o Toshiba, se dispensares aqueles mimos k o LG tem(HDMI,ITM,Keypad,etc) seria uma opção, mas tambem n deve ser facil encontrar, e verifica bem a qualidade dos plasticos.

Se o teu orçamento der para ir até ao HP9680...isso sim era uma alternativa ao LG, apesar de ser 17" o tamanho e peso é de um 15".

11. PLaGu3

PLaGu3 Power Member

1300€ ja é algo puxado. e curto mm do LG e desses mimos todos... ate pq me dao jeito. acho que estamos mesmo destinados a esperar :(

12. anjo-666

anjo-666 Power Member

Sobre os mimos do LG, só kem os tem é k lhes dá valor...vim agora de casa de um amigo e andei a mexer no portatil dele, nem imaginas cm senti falta do teclado numerico, faltou pouco para atira-lhe o portatil pela janela :002:

Edit:
    Faltava info desta loja :)

Última edição: 1 de Novembro de 2007
  13. PLaGu3

PLaGu3 Power Member

ja me tou a virar é para outro lado. amanha devo telefonar a ***** para saber da disponibilidade do assismobile high line

14. [Inside]out

[Inside]out Power Member

Eu já me conformei com a espera.
    Já diz o ditado: "Quem espera sempre alcança" xD

15. Nennius

Nennius Power Member

Eheh! Ou então.... "Quem espera, desespera!" xD

16. PLaGu3

PLaGu3 Power Member

é mais esse... de qq maneira o meu ainda ta reservado mas se csguir alguma coisa pa esta semana la se vai a reserva :]

EDIT:

ja ca canta o ***** HighLine... ate agora... td impecavel :)

Última edição: 2 de Novembro de 2007
  17. lagostinho

lagostinho Power Member

Isto não é nada bom...[​IMG]

Boa tarde, e obrigado pelo seu contacto.

Os portáteis estão previsto chegar por volta de dia 15 deste mês.

Cumprimentos,
    Joel Andrade
    808 30 2004

18. [Inside]out

[Inside]out Power Member

Shit!

Mas o que tem de ser tem muita força e este portátil tem de ser meu... :| we wait.

19. lagostinho

lagostinho Power Member

Só para a semana .

Joaquim Pereira

***** Coimbra
    ----- Original Message -----
    From: ***********
    Sent: Tuesday, November 06, 2007 5:14 PM
    Subject: RE: LG R500 CP51P

Como assim?

Dia 11 é Domingo. Está-me a dizer que existe a possibilidade de chegarem ainda esta semana ou só pra semana???

20. sou novato aki no forum... mas tenho acompanhado as duas discussões sobre este portatil...
    partilho da vossa agonia... espero, desesperadamente pelo r500 cp51p... :mad:
    só espero que... a espera vala a pena!

Partilhar esta Página