AlguÉm Tem Novidades Do R500 Cp51p???

Podem esquecer o que as lojas dizem. Eu falo por experiência própria e mais concretamente da *****(a de Lisboa). Andei semanas á espera de um portátil. A resposta era sempre "Está em chegar esta semana". Fiz o teste e perguntei por outro modelo... adivinhem a resposta! Isso mesmo! "Está em chegar esta semana!". Pelo menos na ***** sempre são sinceros e dizem logo "Não sabemos". No fim de contas e já em desespero, passado com a loja e com o facto da ***** loja online já ter o portatil disponivel e a loja de Lisboa não, encomendei online. Já so tinham 2! Terça feira já espero tê-lo na minha secretária... :D

EDIT: é uma das alternativas ao LG que aqui foram apontadas. É o ASUS F3SV-AP182C
 
:shifteye::shifteye::shifteye: É ESTA SEMANA... PELO K DIZEM!!!

Será
icon5.gif
icon5.gif
icon5.gif
 
Boa tarde, e obrigado pelo seu contacto.

Sim a data prevista de entrega é dia 15 deste mês.


Cumprimentos,
***
808 30 2004


De: *****
Enviada: terça-feira, 13 de Novembro de 2007 12:30
Para: ***
Assunto: Contacto cliente Luís Henriques 2007-11-13

Bom dia. Quanto ao LG R500 CP51P...para que dia desta semana está prevista a chegada á loja de Coimbra??? Confirma-me que já chegaram a Portugal, pelo menos?

TÁ QUASE PESSOAL... SÓ MAIS 2 DIAS!!!
 
Sim tenho novidades...das boas e das menos boas...

As boas é k kem encomendou na MPINFOR e ANYKEY tá com sorte pois chegam amanhã ou no máximo dos máximos na sexta.
icon7.gif
icon7.gif
icon7.gif


As más e que, no meu caso, ainda por cima nomeu caso, que encomendei na *****
icon8.gif
...:

To: ***
Subject: RE: Contacto cliente Luís Henriques 2007-11-14
Date: Wed, 14 Nov 2007 17:35:38 +0000


Boa tarde, e obrigado pelo seu contacto.

Infelizmente não. Atrasaram 1 semana.

Cumprimentos,
***
808 30 2004


De: *****
Enviada: quarta-feira, 14 de Novembro de 2007 17:03
Para: ***
Assunto: Contacto cliente Luís Henriques 2007-11-14

Boa tarde. Confirma-me que amanhã estarão disponíveis os portáteis LG R500 CP51P nas lojas *****, nomeadamente na de Coimbra? Cumprimentos

Já nem sei k diga... tou INDIGNADO!!!>(>(>(>(>(>(>(>(>(>(>(>(>(>(>(>(>(>(>(
 
Última edição:
fdx... e eu k paguei hoje 3,50€ por uma tranferencia interbancaria urgente para a *****... a ver se ainda tinha o pc amanha... ainda fui ver se dava pra cancelar mas já lá têm o dinheiro :(

axo k n aguento mais 1 semana 8|
 
Boas,

Interessei-me bastante por este portátil mas o preço (1190€) ja é puxado para mim. Pelo que secalhar vou obtar pelo Sony: http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=27769&cat=1719

Escolhi este sony devido á porta HDMI que eu tanto quero, porque se não fosse a porta HDMI por este preço conseguía ter um LG ou um Asus com um processador um poukito melhor e um disco de maior capacidade,embora a qualidade do lcd da sony seja melhor e suporte full hd, mas não vejo alternativas a esse LG que tanto vocês querem pelos mil e cem € que eu posso dar... alguém sabe de outro modelo com HDMI?

cumps
 
Eu kero acreditar k a conversa de não terem o potátil na ***** é treta...:berlusca:

Como se justifica, caso aconteça, que outras lojas recebam o portátil e a ***** não receba nada??!!
icon5.gif
icon5.gif
icon5.gif


Hj é o dia D. Ou a ***** tem o portátil ou tenho que repensar a minha situação/opinião em relação a esta loja...
icon4.gif


«A ver vamos ... como diz o cego!!!»
icon2.gif
icon2.gif
icon2.gif
 
Boas ppl. Ou más depende da prespectiva...

AFINAL AINDA NÃO HÁ PORTÁTEIS PRA NINGUÉM...
icon14.gif


NOVA DATA::: FINAL DA PRÓXIMA SEMANA...:'(

FANTÁSTICO...SIMPLESMENTE FANTÁSTICO!!!>(>(>(
 
é so pa dizer q já o tenho e é mesmo grande maquinao :D.
comprei (apenas por encomenda) na *****.

tem turbo memory, e wifi draft-n. E estes 2,20GHZ C2D correm... jasus.
 
Boas
Sou novo aqui neste forum mas começo logo por citar más noticias.
Depois de tanto esperar por um portatil que deve ser feito á mão pois demora tanto a chegar, hoje ao saber que a loja Galileu.com tinha a info. disponível (bolita VERDE ) eu fiz logo registo e comprei mas com pagamento por paypal (ainda bem) .
Tive surpresa ! sabem porque ? :004:
Vejam o mail que eu recebi em baixo:

Exmo.Senhor
Para efectuar o pagamento da encomenda nº **** basta clicar no botão abaixo.
Informamos que neste momento as unidades existentes estão adjudicadas para encomenda mais antigas.
Caso haja uma desistência seja imediatamente avisado.
Na próxima semanas iremos ter mais unidades em armazém.
Para algum esclarecimento adicional por favor contacte-nos.
Melhores cumprimentos,

E como resultado respondi:

Boas
Uma das razões que me levaram a optar por loja entre outras deve-se ao facto de no site estar a informação DISPONÍVEL (verde) nesta mesma altura (ainda em verde ) efectuei a compra e estava á espera do pagamento por ser por sistema Paypal.
Agora neste mail dizem -me que neste momento as unidades existentes estão adjudicadas para encomenda mais antigas ??
Se estavam, ñ tinham posto disponivel no site !
Certo?
Assim sendo prefiro desistir desta compra.
Não sendo a loja com o produto mais barato teria stock e desta forma prefiro voltar á loja onde estava para comprar.
Para mais informo que pedi info. acerca do produto e respectivo envio e nada me foi dito acerca desta situação
Agradeço e desejo uma boa tarde.

É assim 1 gajo quando pensa ter o portatil nas mãos não tarde nada descobre destas surpresas. Pessoal peçam toda a informação possivel pois nunca é de mais.
E esccolham bem a loja onde vam. :hello:
 
Última edição:
TA quase!!!!

O meu chega amanha de manha a loja!!! e vou la busca-lo logo!!!! Encomendei-o na Verdedata antes de as lojas como a ***** ou isso terem ouvido falar dele!!! Ta encomendado ha 1 mes!!
O dono da loja disse-me que apenas 10% das encomendas feitas é que serão despachadas esta semana!!! E eu vou ser um deles pq fiz a encomenda cedo!!! Ele disse-me que ainda nao sabia quando iria receber a proxima remessa, mas em principio seria para a semana!!! Amanha ja o vou ter na mao e ja posso dizer qq coisa acerca do mesmo
 
***** Paranhos

oLá, sou novo aqui, só queria dizer que já tenho o meu R500! Na segunda ao fim da tarde fui a ***** de Paranhos fazer a encomenda e hoje de tarde recebi a sms de notificação informando que o portátil já estava disponível para entrega! :D

Não é bom nem mau, é o que estava á espera que fosse!
Espero que continue assim, sem dar problemas.

Fiquem bem
 
Boas,parece que isso anda dificil nessas lojas...elas fazem o que querem,apesar de muitas vezes não terem culpa.
O meu chegou hoje ao fornecedor e vêm-mo entregar amanha,se td correr bem,lool,la pa noite ja espero estar a fazer um comentario aki no forum no LG.depois digo o k axo da primeira impresao.

Cumprimentos
 
oLá, sou novo aqui, só queria dizer que já tenho o meu R500! Na segunda ao fim da tarde fui a ***** de Paranhos fazer a encomenda e hoje de tarde recebi a sms de notificação informando que o portátil já estava disponível para entrega! :D

Não é bom nem mau, é o que estava á espera que fosse!
Espero que continue assim, sem dar problemas.

Fiquem bem

Para quando uma review?????
Please......
 
Bem, e após toda esta espera, tenho finalmente o meu LG R500. Penso que a PowerOn ainda tem alguns em stock, a ***** tb ia receber alguns hoje.

Relativamente ao portátil, ainda não posso dizer grande coisa. É bonito, a qualidade de imagem é bastante boa e o sistema de som, apesar de não ser fantástico é bastante melhor do que estava à espera. Resta ver como se comporta com algum jogo ou aplicação mais pesada.

O Vista é bonito e tal, mas estou mortinho para lhe meter o velho e fiel XP.
 
Back
Topo