AlguÉm Tem Novidades Do R500 Cp51p???

boas.

Desde já os meus sinceros:009: PARABÉNS:009: a kem consegue já ter em mãos esta "máquina".

Eu, infelizmente, não sou um dos felizes comtemplados...yet.

Postem aki toda a informação relevante acerca do laptop....para começar pedia a um voluntário que especificasse as specs completas (passo a redundância) visto não saber conclusivamente o k me espera.

Obrigado e cumprimentos
 
oLá, sou novo aqui, só queria dizer que já tenho o meu R500! Na segunda ao fim da tarde fui a ***** de Paranhos fazer a encomenda e hoje de tarde recebi a sms de notificação informando que o portátil já estava disponível para entrega! :D

Não é bom nem mau, é o que estava á espera que fosse!
Espero que continue assim, sem dar problemas.

Fiquem bem

Boas.

Dá pra me explicares cm aconteceu isso...cm foi feita a aquisição??...isto é, nem apareceu na loja da ***** Paranhos o ícone a verde...Afinal a ***** disse k não tinha recebido, mas recebeu...

Eles explicaram-te o k se passou ou passa???
 
O que vale é que a faculdade ainda me vai mantendo ocupado caso contrario ja tinha desesperado e dado em maluco com esta espera. Não percebo é como o portatil ja chegou a algumas lojas e outras nem data de entrega têm. Como é o caso da ***** onde fiz a minha encomenda... Enfim, a espera continua!


Vão postando impressões sobre a máquina e uma reviewzita se possivel ;)


Cumps
 
atras ja confirmei as maiores duvidas, mas aqui vai.

Nvidia 8600GS
T7500 FSB 800
1GB intel turbo memory
gigabit ethernet
portas hdmi, s-video, etc q ja sabem
2GB RAM
Turbo WLAN aka 3-antenna
wifi abg, draft-n
Bluetooth

mini-review.

Ecran - 6*
barulho ventoinha - 5*
Peso - 4*
Localização das entradas - 5*
temperatura - 5*
Teclado - 3*
joystick e fingerprint reader - 5*

Graficamente, ainda o vou testar eheh
 
Foi assim:

- há cerca de 1 mês encomendei o portátil na Raidnet.pt (Loja de Braga), que supostamente fazia descontos aos estudantes de certas faculdades (neste caso FEUP). O R500 Cp50P estava a 1069 eur e eu fiz a encomenda desse portátil. Informaram-me que estava esgotado, que teriam o R500 CP51P para entrega no dia 15 a um preço similar.

- Nesta segunda feira entrei no site da Raidnet e constatei que estavam a anunciar o portátil a 1169, 100eur mais caro. A Loja é em Braga, eu sou de Fiães, por 20eur de diferença p a ***** não me compensava minimamente a deslocação (por algum motivo n acredito em paypals, western union's ou CTT).
Nesta mesma segunda feira depois das aulas ao fim do dia fui da Feup á ***** Paranhos e pedi para reservar um R500 CP51P. Não levantaram qualquer problema, apenas pediram o nome e núm. de telemóvel. Fiquei com uma nota de encomenda.

- Quinta feira as 2h30 recebo a msg escrita da ***** p levantar o LG, e foi o que fiz: fui, comprei e paguei!

- Espero ansiosamente o telefonema da Raidnet para os poder mandar "abaixo de Braga"!

diferença de 100eur -> similar?!
 
Como disse no meu ultimo post,esperava ja estar a escrever um comentario no meu LG e cá estou eu...:001:

o k é k eu tenho a dizer sobre ele? É lllllllllliiiiinnnnnnnnnndddddddddddddooooooooooooooo.ecran xelente, maior k o Vaio do meu pai e com umas mariquises mt fixes,o meu pai ja ta com inveja.Tem vários modos de trabalhar da ventoinha,desconhecia esta funcionalidade,pelo k apercebi-m ate agora so critico o barulho do teclado,n é algo exagerado mas em comparaçao a outros teclados k ja mexi e ao do vaio faz um pouco mais de barulho,especialmente no space e no apagar,mas isto pode ser de cada marca.

Índice de experiencia (4,8):
Processador: 5,1
Memória: 4,8
Gráficos: 5,9
Graficos de jogos: 5,4
Disco rigído principal: 4,8

Inda tenhu d fazer uma actualização do indice de experiencia e dps se houver alguma alteraçao ponho aki.

Mas é brutal o portatil...
cump
 
boas.

Desde já os meus sinceros:009: PARABÉNS:009: a kem consegue já ter em mãos esta "máquina".

Eu, infelizmente, não sou um dos felizes comtemplados...yet.

Postem aki toda a informação relevante acerca do laptop....para começar pedia a um voluntário que especificasse as specs completas (passo a redundância) visto não saber conclusivamente o k me espera.

Obrigado e cumprimentos

Boas ppl.

Afinal já cá canta... :victory::banana::banjump: é simplesmente FANTÁSTICO!!!

Tem tudo o k esperava... não posso estar mais satisfeito!!!
 
A mim interessa-me sobretudo o chassis... Se é resistente, se parece dobrar nalguns sitios, se as dobradiças são duras se as portas usb estão apertadas (se bem que isso depende de unidade para unidade), se a localização das portas usb dá jeito ou se atrapalha, barulho do teclado, aquecimento.... essas coisas :)
 
Mete umas quantas fotos e diz como se porta nos jogos/demos mais recentes tipo NFS e Crysis.
Thanks in advance :001::D:cool:
ois.

olha infelizmente não te posso dizer cm o laptop se comporta em jogos...não tenho gipótese dos instalar tal é a carga de trabalho que vou ter.

contudo, amanhã já te posso esclarecer cm se comporta com o SOLIDWORKS 2007...talvez dê pra tirar algumas elações...
 
A mim interessa-me sobretudo o chassis... Se é resistente, se parece dobrar nalguns sitios, se as dobradiças são duras se as portas usb estão apertadas (se bem que isso depende de unidade para unidade), se a localização das portas usb dá jeito ou se atrapalha, barulho do teclado, aquecimento.... essas coisas :)

Olha, o chassis parece-me bastante resistente e não dobra=flecte em nenhum sitio.

Apesar de não ter fecho por "pernos" o sistema é bastante eficiente e sem requisitar esforço extra.

As portas USB estão bem localizadas pelo k não interferem com o leitor de DVD, por exemplo.

Barulho das teclas...já li uns comentários a dizer k fazem alguma barulho...eu, pessoalmente, não acho...pelo menos comparado com os novos TOSHIBA...

Quanto ao aquecimento...ainda não dei por ele os três modos da ventoinha dão uma excelente ajuda neste aspecto.

Mais questões??
 
Última edição:
Olha. Era suposto comprar na ***** :rcarton:mas como perderam a viagem...comprei na MP INFOR via msn e devo dizer-te k foram 5*s:atendimento, simpatia, descrição pormenorizada de todos os pontos do negócio... mandei vir pelo correio e com entrega ao sábado... *****

Excepcionais...
icon13.gif


:beerchug:
 
Olha, o chassis parece-me bastante resistente e não dobra=flecte em nenhum sitio.

Apesar de não ter fecho por "pernos" o sistema é bastante eficiente e sem requisitar esforço extra.

As portas USB estão bem localizadas pelo k não interferem com o leitor de DVD, por exemplo.

Barulho das teclas...já li uns comentários a dizer k fazem alguma barulho...eu, pessoalmente, não acho...pelo menos comparado com os novos TOSHIBA...

Quanto ao aquecimento...ainda não dei por ele:os três modos da ventoinha dão uma excelente ajuda neste aspecto.

Mais questões??

Boa sorte com a nova máquina.

Que software e CDs/DVDs é que traz com o comutador?
E cabos? Traz HDMI?

Tigra
 
Back
Topo