AlguÉm Tem Novidades Do R500 Cp51p???

O portátil é bastante leve. Não sei dizer ao certo qto pesa sem bateria ( não tenho nenhuma balança por aqui ) mas tenho andado pela casa a segurá-lo com apenas uma mão, por isso transporta-se bastante bem.

A unica coisa que me faz alguma confusão no portátil são as duas portas USB do lado direito. Estão estranhamente inclinadas para cima, tanto que pensei que se tratasse de um defeito do meu portátil. No entanto quando fui à loja, viram num outro R500 que as portas eram iguais. As portas USB funcionam perfeitamente, mas é preciso forçar um bocado a entrada.

Agora que tenho tido algum tempo, posso dizer que gosto do teclado. É bastante robusto, bastante melhor que o do LG E500. O portátil aquece um bocado, especialmente do lado esquerdo, por baixo da saida de ventilação, mas não o suficiente para termos que o tirar do colo.

Este é o meu primeiro portátil e devo dizer que fiquei agradávelmente surpreendido ao conseguir jogar o Doom3 com os settings no máximo ( embora tivesse que desactivar o anti-aliasing ). Tenho alguma curiosidade para ver até onde é que esta 8600GS e o windows vista conseguem chegar.
 
ninguem comprou em lisboa?

edit: lagostinho nao há desvantagem em comprar o portatil numa loja distante de onde moras? Nao precisarás la ir em situação nenhuma? Se o portatil tiver probs or something... Tou um bocado relutante em relação a isso. E como pagaste?
 
Última edição:
Já tratei com a MP Infor. Parece que finalmente amanha vou ter o portátil! :003:

Alguem sabe onde posso encontrar um tutorial para instalar o xp no portatil? É a primeira coisa que vou querer fazer...
 
[Inside]out;2221170 disse:
ninguem comprou em lisboa?

edit: lagostinho nao há desvantagem em comprar o portatil numa loja distante de onde moras? Nao precisarás la ir em situação nenhuma? Se o portatil tiver probs or something... Tou um bocado relutante em relação a isso. E como pagaste?

Pois, é possível k haja desvantagem... Contudo não está nos meus planos a avaria desta máquina...

Se isso acontecer mando por correio, possivelmente...ou aproveito a ida ao Porto para conhecer melhor a cidade:001:

EDIT: Como paguei: Transferência bancária para NIB exitente na página da MPINFOR...depois enviei uma foto do comprovativo de transferência e recebi o laptop no dia seguinte. SIMPLES e EFICAZ
 
Telefonei hoje de manha para a webserinfor, poweron e mpinfor e todas tinham o portatil em stock.

Na mpinfor disseram-me que receberam os portateis na quinta feira e que hoje contavam receber mais... acabei por encomendar la, ate porque era mais barato que nos outros dois sitios..

Disseram-me que amanha ja tenho o portatil entregue em casa... afinal nem foi preciso reservar :001:
 
Telefonei hoje de manha para a webserinfor, poweron e mpinfor e todas tinham o portatil em stock.

Na mpinfor disseram-me que receberam os portateis na quinta feira e que hoje contavam receber mais... acabei por encomendar la, ate porque era mais barato que nos outros dois sitios..

Disseram-me que amanha ja tenho o portatil entregue em casa... afinal nem foi preciso reservar :001:

Eu tinha (e ainda tenho) reservado um na ***** há 3 semanas. Sempre que mandava mail a perguntar se sabiam quando chegava respondiam sempre a mesma mensagem: "Não temos previsão."
Hoje antes de me virar para outro lado ainda fiz um ultimo esforço e mandei outro mail, a resposta deles foi: "A LG diz que vai distribuir umas poucas unidades esta semana" LOL Definitivamente meti-me com a loja errada...

Posteriormente, pelo msn acertei tudo com a MP Infor e foi me dito que amanha recebo o portatil. Até custo a crer! :D

Nem me vou dar ao trabalho de desistir da encomenda na GData, assim sempre os posso mandar dar uma volta quando se lembrarem de me ligar.
 
Eu tambem já começo a ficar farto de tanta espera na *****! Questionei-os sobre outras lojas terem stock do portatil e resposta foi esta:
Viva,

Falamos com o nosso contacto na LG, e de facto houve a entrega de 5 a 10 portáteis para as reservas mais antigas de lojas, pelo que nós não fomos contemplados. Na próxima entrega por parte de LG vamos receber suficientes para todas as nossas reservas.

Com os melhores cumprimentos,
*****

Isto esta a passar tempo a mais!
 
chega amanha de manha o meu.

Tinha encomendado na *****, fui logo dos primeiros a encomendar, na primeira remessa não me contactaram para o ir buscar.

caguei neles simplesmente.

Encomendei na ***** paguei hoje, amanha já o tenho. tão simples quanto isto.


*****...nunca mais na vida.
 
Quase k fico com inveja do vosso "menino", fico contente e aliviado por estarem satisfeitos com o portatil...depois de tanto o recomendar corria o risco de, se n gostassem virem atras de mim :007:

Mete umas quantas fotos e diz como se porta nos jogos/demos mais recentes tipo NFS e Crysis.
Thanks in advance :001::D:cool:
Instalei o Crysis este fds e só liguei para testar , automaticamente ele seleciona o modo baixo, mas antes de jogar mudei para medio e o jogo correu sem qq paragem. Começo a axar k este portatil é especial pq já é o 3 jogo k testo e vejo por aqui comentarios a dizerem k esses jogos correm com paragens e no modo baixo (com HD2600 e 8600GS)...deve ser mm especial :002:
 
Quase k fico com inveja do vosso "menino", fico contente e aliviado por estarem satisfeitos com o portatil...depois de tanto o recomendar corria o risco de, se n gostassem virem atras de mim :007:


Instalei o Crysis este fds e só liguei para testar , automaticamente ele seleciona o modo baixo, mas antes de jogar mudei para medio e o jogo correu sem qq paragem. Começo a axar k este portatil é especial pq já é o 3 jogo k testo e vejo por aqui comentarios a dizerem k esses jogos correm com paragens e no modo baixo (com HD2600 e 8600GS)...deve ser mm especial :002:
lol essa conversa e mt subjectiva....tipo correu "sem paragens", o ke isso? e a k resolucao?eke portateis de mais 500 euros k este nao correm o jogo devidamente portanto digas o k disseres ...kt mt jogas com a resolucao a 1024x768 ou mesmo a 800x600.
 
lol essa conversa e mt subjectiva....tipo correu "sem paragens", o ke isso? e a k resolucao?eke portateis de mais 500 euros k este nao correm o jogo devidamente portanto digas o k disseres ...kt mt jogas com a resolucao a 1024x768 ou mesmo a 800x600.

Bem, eu ontem instalei a demo do Crysis, correndo a 800x600, com tudo no mínimo, o jogo corre perfeitamente bem, com uma boa fluidez. O problema é que com tudo no mínimo o jogo perde todos os visuais fantásticos que tem e deixa de ter grande piada. Com uma resolução maior ou com as configurações para "médio" o jogo, no meu caso, o jogo perde toda a fluidez e não é jogável.
 
Bem, eu ontem instalei a demo do Crysis, correndo a 800x600, com tudo no mínimo, o jogo corre perfeitamente bem, com uma boa fluidez. O problema é que com tudo no mínimo o jogo perde todos os visuais fantásticos que tem e deixa de ter grande piada. Com uma resolução maior ou com as configurações para "médio" o jogo, no meu caso, o jogo perde toda a fluidez e não é jogável.
pois aí tá!! tipo isso nao e correr o jogo sem paragens...pois isso ate a minha makina com 3 anos e meio faz :D.
 
eu comprei na *****, por encomenda. eheh quando o fui buscar era o unico na loja, e tive-o logo na quinta. depois de amanha o portatil ja vai fzr 1 semana de vida =p
 
Telefonei hoje de manha para a webserinfor, poweron e mpinfor e todas tinham o portatil em stock.

Na mpinfor disseram-me que receberam os portateis na quinta feira e que hoje contavam receber mais... acabei por encomendar la, ate porque era mais barato que nos outros dois sitios..

Disseram-me que amanha ja tenho o portatil entregue em casa... afinal nem foi preciso reservar :001:

Recebeste o teu? A mim disseram-me que recebia hoje e não recebi nada :(
 
Back
Topo