Alguém tem o Casa TMN fixo ?

Em alternativa a um telefone de rede fixa simples da PT em que se paga assinatura mensal, acho esta proposta bastante interessante da TMN "Casa T Fixo":
http://www.tmn.pt/portal/site/tmn/m...toid=078dbf2a0e65e010VgnVCM1000005401650aRCRD

Alguém que tenha este serviço pode dar-me o feedback ?
Tem problemas ? É barato/caro ? Há algo melhor ?
Sim, eu tenho um cá em casa e tem um bom serviço e preços baixos. Problemas que tive foi só na activação (a culpada foi da inompetência da loja onde comprei). O tarifário que tenho é o Livre, ou seja, tens de carregar todos os meses com 9,90€ e usufruis deles. Se há algo melhor, não sei, mas acho muito bom este serviço visto que já o tenho á meio ano e não me deu problemas.

Espero ter ajudado ;)
 
Em alternativa tens a Vodafone Casa T0, que é que temos cá em casa. Até agora estamos muito satisfeitos com o serviço, até porque a minha mãe fala que se farta :-D

http://www.vodafone.pt/main/Particulares/vodafonecasa/t0voz/Tarifarios.htm

Tirando o preço das chamadas para a rede móvel (que é invertida naturalmente) a Vodafone tem uma diferença para mim fundamental, que é o número de minutos "grátis": enquanto na TMN são 720min/mês (12 horas) a Vodafone são 3000 min/mês (50 horas -> clica na POlitica de Utilização Responsável).

Claro que se não fizeres muitas chamadas para fixos, a diferença já não conta...
 
Sim, uso esse.
É um telémovel comum, podes por outros cartões TMN também.
O defeito dele é dar o som muito baixo, mas de resto é bom :)

Então e alguma razão por usares esse ?
É que na TMN custa 39,90 Euros...enquanto que numa loja o poderás adquirir a metade do preço...
 
?
não precebi.
Eu comprei o pacote completo com tudo (cartão também)

O pacote completo que tu tens custa 39,90 Euros e inclui um cartão com € 5 de saldo inicial + € 5 após o 1º carregamento.

Porquê não comprar esse telemóvel sem cartão (que ronda entre 10 e 15 Euros desbloqueado), e o cartão em separado por 9,90 Euros ? Sempre sai mais barato.

É essa a minha questão, pois não vejo o que esse Nokia 1112 tem de diferente dos restantes Nokias 1112 vendidos. Qual a justificação por esse Nokia 1112 ser tão caro ?
 
Última edição:
O pacote completo que tu tens custa 39,90 Euros e inclui um cartão com € 5 de saldo inicial + € 5 após o 1º carregamento.

Porquê não comprar esse telemóvel sem cartão (que ronda entre 10 e 15 Euros desbloqueado), e o cartão em separado por 9,90 Euros ? Sempre sai mais barato.

É essa a minha questão, pois não vejo o que esse Nokia 1112 tem de diferente dos restantes Nokias 1112 vendidos. Qual a justificação por esse Nokia 1112 ser tão caro ?

1º- UM Nokia 1112 desbloquedo não custa entre 10 e 15€
2º - Traz base de carregamento inclúida, o que um 1112 convencional não traz.
:)
 
Boas. Estão a referir-se a banda larga sem fios certo?
É que estou com o programa escolas e é uma autêntica xarada.
Não avisam quando se atinge os 90% de tráfego tal como anunciavam, carrega-se 5€ e qual é o espanto que ficamos só com 4,20€ de plafon alegando 4,20+iva. Incrível, nós quando carregamos os telem. com 5€, são mesmo 5€ de chamadas. Enfim, agora vou ter de gramá-los durante um ano.
 
Back
Topo