1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Alguem Tem O Hp 6670? Ou O 6670?

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por deividcc, 6 de Janeiro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 1410)

1. deividcc

deividcc Power Member

Digam as vossas opiniões. Se estão satisfeitos ou não?

Última edição pelo moderador: 6 de Janeiro de 2008
  2. luis_martins1

luis_martins1 Power Member

amigo, querias dizer hp 6660 vs hp 6670?

a minha namorada tem o hp 6660 que em todo lado custava 899 e compramos na ww.w.*****.pt a 819€.

na minha opinião, ficas bem servido com o 6660.

mas se tiveres mais 100€ compra o 6670 porque tem um processador melhor... o resto é praticamente igual.

Ponto negativo: O win vista deixa o portátil um pouco lento... mas depois de ler uns tutoriais para acelerar o win vista notei a diferença... para melhor claro.

Uma vantagem destes modelos é a placa gráfica dedicada ;)

mais qualquer coisa avisa! abraço

3. deividcc

deividcc Power Member

Re:

Como aceleraste o vista? obrigado pela atenção.

4. asturmas

asturmas Power Member

A diferença compensa.
    As de me explicar como notas o pc lento com 2gbs de ram..

5. luis_martins1

asturmas: lento= arranque, "arrancar" de certos programas... o normal funcionamento quando comparado com o meu desktop ( que não é nada de fantástico).

tens algum portátil com as mesmas características?

memoria é importante mas nao é tudo...

6. bruncamps

bruncamps Power Member

Provavelmente o arranque lento e o sistema pouco fluido deve-se ao bloatware - programas e utilitários que acompanham o sistema operativo. O melhor a fazer nestes casos é uma instalação limpa do Windows Vista, seguido da instalação dos updates e drivers. Convém também guardar a partição de recuperação através do 'Recover Manager'.

7. luis_martins1

dinhaboy, o que fiz foi uma limpeza ao arranque dos programas e utilitarios como estas a referir... antes de o fazer notava uma certa lentidao... depois de o fazer, melhorou bastante ;)

abraço

8. Newton

Newton Power Member

Viva
    Também noto o meu lento. Como fizeste essa limpeza? Já agora onde estão os drives do disco e gráfica se quiser mudar para XP?

9. bruncamps

bruncamps Power Member

Para desactivar programas do arranque: iniciar, executar, msconfig, separador arranque.

Partilhar esta Página