1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

alguém tem o Sony Ericson Z610i?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Fabiana, 28 de Dezembro de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 657)

1. Olá pessoal,

Ando há muito tempo para comprar um telemóvel mas nunca consegui decidir-me, a escolha é muito difícil. No entanto, há pouco tempo descobrir o Sony Ericson Z610i e fiquei encantada porque é muito bonito, já é 3G e existe em: preto, rosa e azul. O problema é que não consigo encontrá-lo á venda. Grande parte das lojas nem sabe da sua existência e dão informações contraditórias, encontrei-o em 2 lojas só que em preto e eu estou interessada no rosa. Alguém tem? Estas cores são comercializadas em Portugal. Não quero encomendá-lo por Internet porque tenho receio. Sabem se será comercializado por alguma operadora? Acho-o muito caro e os desbloqueados são sempre mais caros. Será que poderiam fazer o favor de falar dele, dos aspectos positivos e negativos, da vossa experiência? Acho, por exemplo, que peca por não ter flash e infravermelho, existe alternativa para estas ausências? E bugs, tem? É uma boa compra?

Obrigada pela atenção e fiquem bem!

Última edição: 28 de Dezembro de 2006
  2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

O Z610i é um modelo que só começou a ser comercializado há relativamente pouco tempo. O único sítio (físico) onde são capazes de o ter em rosa é na *****, mas vendo o site online parece que ainda só têm a versão em preto. Também existe na Telecor, mas com o mesmo problema de só terem em preto, pelo menos por enquanto.

Também não se encontra disponível de outra forma sem ser livre de operador, e pode nem vir a existir como aconteceu com o W300i. Quanto ao flash e infravermelhos, não há nada a fazer. Podes é optar pelo K610i em vermelho que está a um preço menor e tem as mesmas características. Com esse já podes usar o MXE-60 que é um acessório tipo flash externo. Quanto aos infravermelhos é que continua a não se poder fazer nada.

Espero ter ajudado. ;)

3. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Update:

O Z610i já se encontra disponível no Clube Viva da Vodafone, na Edição Design por €349.90. Talvez venha a estar disponível também nas outras operadoras. ;)

Partilhar esta Página