Alguém tem probs com DNS Netcabo?

Flyer

Power Member
Hello ppl

há 2 dias q n tenho netcabo, claro q no helpdesk sabem menos q eu...enfim...dizem me q se o modem se regista o prob é meu e q se kero um técnico tenho de pagar á parte...

0s sakanas da netcabo devem andar a migrar os DNS ó caraças...pq pedi a um amigo meu p me dar os q apareciam no ipconfig -all e meti MANUALMENTE nas properties do tcp ip e voilá...está a dar...daki nada já me vao ouvir...tansos..

BTW meti estes DNS

212.133.161.226 e 212.113.161.227

BTW2:

Tb tenho router mas já tentei com e sem router, sempre com rj45, já fiz reset a isto tudo tentei mudança de IP...epah...se calhar falhou-me algo mas eu n sabia para mais
 
Yup same problem, tive uma noite inteira sem DNS's , pensava que não tinha mesmo conectividade, mas assim que pus servidores de DNS de outro operador voltou tudo a funcionar, penso que há de haver mais pessoas com este problema mas não devem ter percebido que é problema de DNS.
 
isso do DNS é ter à +- 2 dias o modem smp a fazer akele barulho estupido?? LOLOL :D

(ja agr.. ninguem me sabe dizer cm tiro o barulho.. ja ouvi dizer k dava :P)
 
normalmente só se sabe se é avaia apos os vossos telefonemas, claro que ao ligarem um operador vai dizer que nao existe nenhuma avaria registada sobre os dns's pois não têm mesmo essa informação.

em relação ao tempo sem net........no contrato diz ke apos 48h sem net podes pedir o dinheiro desses mesmos dias.

cumps
 
e provar q n tive net?...só se for pelos consumos q sao ZERO pq o modem registava-se, acho q eles n vão nisso, vai me dar mais trabalho e dinheiro em telefonemas q eu sei lá...deixa prá lá ;)
 
claro que vao, eles reportam essa tua reclamação que é depois analisada para terem a certeza se o teu modem passou 48h sem navegar e pronto
 
Tá arranjado uma grandecissima p***a. Tbm pensei que fosse do router e tal e liguei mesmo ao PC directo (tenho fw por soft tbm, no probs there). Lá recuperou a ligação. Passado um cadito, no net again. Recupera, dropa, rec, drop, ad nauseum...

E o log do modem cheio de erros...

Agora tou ca mula ligada, downloads a 40K, uploads. .... 0bytes, nao estabelece nenhuma ligação...

Desculpem lá a linguagem, mas não á **** de paciência pra isto...

Esta cena começou á uma semana atrás, e lentamente foi piorando. Nos ultimos 2 dias até axo um milagre se funcar 2/3 horas sem probs...
 
pois
a minha netrabo tb tem andado parva
até julguei que a lan da dfi estivesse a dar problemas
mas com esses sintomas....grumpf
tou mesmo a ver..começa o baile outra vez
diz-me como e que vês o tal "logo" para ver se tenho erros como tu

cumps
 
JA ando assim desde a pascoa :lol:
Lá tive duas ou tres semanitas santas com a net a funcionar a 100% mas desde ontem k voltou ao mesmo
:'(
 
Back
Topo