1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Participem no Giveaway Natal 2018 até 21 de Dezembro!
    Remover anúncio

Alguem tem PS3 ligada ao monitor VGA?

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por bugiii, 3 de Julho de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 1054)

1. bugiii

bugiii Power Member

Boas pessoal, quem tenha a PS3 ligada ao monitor do PC com entrada VGA que diga qual o cabo que tem se faz favor, onde compro e qual a qualidade. Cumps :)

Última edição: 5 de Julho de 2009
  2. bugiii

bugiii Power Member

Outra coisa, eu tenho o monitor ligado á gráfica mas tem um adaptador de VGA para DVI o que preciso para ligar? E o Som da Ps3 ligo onde? Ajudem-me se faz favor

3. dspt

dspt Power Member

Já te enviei por PM há dias qual o cabo que tens de comprar. o som, ligas através do adaptador que te disseram num dos posts que criaste. Se tiveres dúvidas manda-me PM

4. Alig

Alig Power Member

Também estou interessado em ligar a PS3 a um monitor, podes me enviar qual é esse cabo por PM?

Cumps

5. bugiii

bugiii Power Member

Ajuda please :b?

6. xXxXtremexXx

xXxXtremexXx Power Member

7. bugiii

bugiii Power Member

Boas, muito obrigado pelo site, mas também queria testemunhas de tal coisa, para saber que tem boa qualidade, ja sei que xbox360 tem, agora falta PS3 para decidir o que comprar.

8. xXxXtremexXx

xXxXtremexXx Power Member

Eu n sei se tem boa qualidade, n tenho ps3 nem xbox360, mas queria comprar uma ps3. É uma questão de esperares e veres as respostas dos outros users.

9. bugiii

bugiii Power Member

Pois, a qualidade era mesmo preciso saber :x

10. bugiii

bugiii Power Member

Ninguém com uma PS3 ligada ao monitor VGA?

11. Alig

Alig Power Member

Não viste a PM que o membro dspt te enviou?

Tens de usar este cabo.

Partilhar esta Página