1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Alguem tem tido problemas com o MBnet na iTunes Store?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por 3dhouse, 22 de Julho de 2008. (Respostas: 79; Visualizações: 24422)

1. 3dhouse

3dhouse Power Member

Boas,

Crio um cartão virtual para usar na iTunes Store no valor de 20€, como tenho um cartão maestro no iTunes ponho Mastercard, o numero do cartão e CVV tudo direitinho, mas quando clico OK para finalizar o processo, diz-me que o pagamento foi rejeitado! O que se passará?

2. Estou precisamente com o mesmo problema, alguém que ajude a configurar o MBNET, para aceder à store, já tentei com dois cartões diferentes e dá-me sempre o mesmo erro, tentei com um da CGD e outro do Montepio, alguém sabe se existe algum problema para que algo do género esteja a suceder?

3. ricardoq

ricardoq Power Member

Eu tenho um cartão de débito. Crio o cartão virtual no MBNET e escolho a opção "VISA" na applestore, e funciona perfeitamente.

4. 3dhouse

3dhouse Power Member

A mim já me funciona, foi uma confusão qualquer porque tinha 2 cartões activos!

5. Krypter

Krypter Power Member

Boas. Criando o cartão virtual e escolhendo Visa, qual o Codigo de Verifcação? E como se faz as compras?

6. Skyflier

Skyflier Power Member

O meu problema é que a Store só aceita 5 cartões no espaço de 30 dias e com o MBNet criam-se com facilidade 5 ou mais cartões em 30 dias...

7. Krypter

Krypter Power Member

Podes-me explccar como funciona o MBNet ?

8. legion

legion Power Member

9. g4j0

g4j0 Power Member

Em vez de trocar de MBNET na store, troca de MBNET no Clickandbuy, que é aceite como meio de pagamento na store.

http://clickandbuy.com

10. Krypter

Krypter Power Member

Boas. Eu meto o meu cartao temporario na store e ele nao me aceita, diz que foi recusado. Pq será?

11. Rui_Carlos

Rui_Carlos 1st Folding then Sex

Ainda recentemente comprei umas músicas no iTunes com um cartão MBnet e não tive problemas.

12. Skyflier

Skyflier Power Member

Hmm tenho de ver esse método, se resultar passo a usar.

Agora acontecem-me umas bonitas também, pago com o MBNet, é tudo aceite e passado uns dias aparece-me um aviso que faltam pagar algumas coisas, normalmente fico a dever 0.99€, os pagamentos nem sempre são processados mesmo que aceites.

13. Biqu3

Biqu3 Power Member

Alguém sabe se é possível comprar coisas do ClickandBuy utilizando o MBnet? É que não estou a conseguir adicionar o meu cartão virtual.

Aparece-me sempre este erro quando tento fazer a compra:

Infelizmente os detalhes do cartão de crédito que introduziu não são válidos. Verifique o número de cartão de crédito e a data de validade ou utilize outro cartão. Tenha em atenção que a morada de facturação do cartão de crédito tem de corresponder ao país que escolheu para o seu registo.

É urgente! Obrigado a quem me ajudar! [​IMG]

14. Skyflier

Skyflier Power Member

Pois isso também me acontece e é frustrante ter que esperar 30 dias para se puder usar outro cartão MBnet.

15. Biqu3

Biqu3 Power Member

Como assim? Não percebi...

É que é a primeira vez que estou a fazer isto utilizando ClickandPay, porque já usei muitas vezes o Paypal utilizando MBNet. :S

16. Mega

Mega Power Member

Deixem-me ver se entendo isto... Na conta que tenho no itunes, tenho lá um cartão associado, mas não quero usar esse cartão... Para fazer uma compra por MBnet de uma app por ex. faço a compra, introduzo os dados de um MBnet criado por mim e dá, mesmo que seja um MBnet de outro cartão qualquer? Obrigado

17. prick

prick Power Member

Estou com exactamente o mesmo problema. Já criei alguns cartões virtuais com o MBNet e são todos recusados, já recebi a mensagem que não posso adicionar mais cartões nos próximos 30 dias. No suporte da Store dizem-me que não podem fazer nada e que tenho de esperar, mas já estou mesmo a ver que quando tentar adicionar outro cartão MBNet isto vai acontecer de novo.

Alguém conseguiu arranjar alternativa?

18. Se colocar visa tb não me aceitam. Tenho de seleccionar mastercard.

19. prick

prick Power Member

Já tentei isso, criar no MBNet um cartao virtual e em vez de VISA escolher Mastercard... não funcionou na mesma.

20. Eu tenho Mb Net no itunes sem problema algum. Pertence à CGD. Sempre consegui fazer compras e quando caduca substituo por outro.
    A unica coisa estranha é que a CGD cobra-me uma comissao por cada compra, mais ou menos 0.50€??????? Mas afinal a app store Portugal, nao esta em Portugal?????
    Mais alguem tem uma situacao identica?

Partilhar esta Página