Alguem tem tido problemas com o MBnet na iTunes Store?

A questão de segurança é nula, nem pode ser considerada válida pois a segurança depende do cuidado de cada um. Colocar um credit card numa *****, apple store, itunes store tem zero de risco.
A anuidade de um CC (vulgar) é mais barata que a anuidade da via verde e trás semelhantes vantagens, facilidade de pagamento além de seguros em viagens, descontos em produtos (compras supermercado, combustível, etc), entre muitas outras benesses dependendo do banco e do CC.
Eu por exemplo não uso crédito, tenho o meu CC com pagamento a 100%, ou seja nem juros pago pois os pagamentos são efectuados na totalidade, tenho-os sim pelas mais-valias que estes me trazem.

QFT!

Win.
 
pah isto já parece riduculo, vão ao banco pedem um visa ou mastercard sem plafond, a fazer debito directo da conta á ordem. problema resolvido. e teem sempre um cartao disponivel para compras online. se nao querem associar á vossa conta á ordem por motivos de segurança abrem uma nova conta no mesmo banco ou noutro e fazem o pedido desse cartão e depois transferem dinheiro para essa conta. talvez 6 ou 7€ de anuidade mas coisa mas simples não há.

eu não sou apreciador de cartoes de credito. simplesmente não nessecito e fiz as coisas desta maneira. tenho itunes paypal etc tudo com esse cartao visa.
 
Só para fazer um update relativo a este problema:

Contacted o suporte tecnico do iTunes e eles encaminharam o problema para uma equipa propria.

Em cerca de 2 semanas tive o problema resolvido e ainda me deram credito de 5 musicas :P
 
Desculpem o desenterro, mas queria saber como é que esta "história" acabou...

Vou comprar um Apple iPad e a unica maneira que terei para comprar lá na AppStore e na iTunesStore é mesmo por MBnet, e queria saber se ainda há os problemas em usar MBnet nessas stores...

Cumps
 
Desculpem o desenterro, mas queria saber como é que esta "história" acabou...

Vou comprar um Apple iPad e a unica maneira que terei para comprar lá na AppStore e na iTunesStore é mesmo por MBnet, e queria saber se ainda há os problemas em usar MBnet nessas stores...

Cumps

Eu também andava a ter problemas nos últimos tempos com o mbnet, não conseguia que nenhum cartão funcionasse, tive algum tempo sem conseguir instalar aplicações no ipod, mas na semana passada experimentei outra vez e já me funcionou sem problemas.
 
Eu não tenho conta Itunes Store. Para criar uma conta é necessário um cartão multibanco. Posso usar um cartão MBnet para criar a conta e depois crio um cartão quando necessitar de comprar algo?
 
Também não tenho tido quaisquer problemas com o MBNET... torna-se um pouco chato ao fim de 4 ou 5 compras o cartão ser abatido e ter que voltar a criar um novo cartão, no entanto, eles referem que o MBNET não foi criado com o objectivo de efectuar vários pagamentos sobre o mesmo cartão virtual... mas estou bastante satisfeito.
 
Da para varias.



penso que eles estão com alguns bugs com o MBNet.
Eu carreguei o mbnet com 5€ para adquirir uma app de 4€. entretanto já comprei mais 5 apps com o mesmo cartão e ele ainda não foi bloqueado. será que embora eu tenha carregado com 5€ me vão cobrar um valor em excesso ou que irá acontecer? alguém sabe?
 
penso que eles estão com alguns bugs com o MBNet.
Eu carreguei o mbnet com 5€ para adquirir uma app de 4€. entretanto já comprei mais 5 apps com o mesmo cartão e ele ainda não foi bloqueado. será que embora eu tenha carregado com 5€ me vão cobrar um valor em excesso ou que irá acontecer? alguém sabe?

Quando fiz algo parecido, fiquei com o valor em dívida, e só quando adicionei outro cartão é que o pagamento foi efectuado na totalidade.
 
ou seja, podemos ser extremamente mauzinhos, comprar dezenas de apps, fazer logout e um novo registo na app store. ou há algum impedimento?

É preciso ter alguma sorte. Isso só me aconteceu uma vez, e provavelmente se comprares muitas apps eles verificam se consegues fazer o pagamento antes de te deixarem fazer o download.
 
Hoje ao introduzir um cartão MBnet novo apareceu-me esta bela mensagem: "Please contact iTunes support to complete this transaction."
Alguém já teve uma semelhante? Como resolver? Mandei e-mail para o suporte técnico mas isto é chato.
Peço desculpa mas não li o tópico. Vou ler agora.
 
Boas.A mim aconteceu-me á pouco, nunca me tinha acontecido.Para onde devo mandar o email, e devo dizer o que?quanto tempo é que demoram a resolver a situação?Obrigado
 
Eu fiz a minha primeira compra no itunes store, criei um cartão virtual e consegui comprar.
Tenho uma duvida, uma pessoa compras as musicas, eventualmente acontece alguma coisa ao disco do pc e perdem-se os dados, as musicas continuam disponíveis para fazermos download?
 
Eu fiz a minha primeira compra no itunes store, criei um cartão virtual e consegui comprar.
Tenho uma duvida, uma pessoa compras as musicas, eventualmente acontece alguma coisa ao disco do pc e perdem-se os dados, as musicas continuam disponíveis para fazermos download?

Nem por isso... Acho que tens que contactar a Apple e explicares a situação para poderes voltar a fazer download.
 
Back
Topo