1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Alguém tem um Compaq Presario 2541EA ?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por NQ, 30 de Junho de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 1094)

1. NQ

NQ Power Member

Boas,

não consigo descobrir se o portátil que comprei (Compaq Presario 2541 EA) é compatível com DDR333. Neste momento tem DDR266.

Com o CPUz já consegui ver o FSB do CPU e é 533 pelo que dá para DDR333 certo ?

Com a informação no CPUz não consigo encontrar nada na Net sobre a Board.

Se alguém tiver um igual ou muito semelhante e me possa ajudar...

Thxs

Edit: Jà procurei no site da HP e também não encontrei nada que me tirasse a dúvida. Até tive a ver um PDF de Spare Parts e não estava lá nada.

2. atlante

atlante Power Member

266*2= ?

Essas normalmente sao custom boards, logo informacao disponível é pouca

eu nao arriscava saber se a motherboard dá para RAM 333

E ainda isso tao velho merece upgrade? Se sim joga pelo seguro ganhos de performance nao podem ser significantes. A demais nesse portátil

3. NQ

NQ Power Member

Não vou comprar a RAM mas posso tentar arranjar quem empreste para testar.

Não é velho e o desempenho até é bom mas se calhar punha 1 GB mas não vou comprar a 266 se leva 333 daí eu querer descobrir...

Tá complicado

4. Morpheus

Morpheus Banido

5. NQ

NQ Power Member

O meu é EA e não EU. É P4 e não Celeron.

Talvez haja esperança que suporte 333 :)

6. atlante

atlante Power Member

Tens que ver a mobo. Se elafor FSB 533 como tudo indica nao podes por mais do que 266

Partilhar esta Página