1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

alguem tem um jogo mugen com o ryu

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por evilryu brother, 7 de Maio de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 1516)

1. alguem tem um jogo mugen com o ryu ou ken ou até mesmo os dois se sim metão no no topico para dowload.

:205: :205: adeus

2. nao tenho privilégios e o game onde ta

adeus

3. Crrash

Crrash Power Member

uhm, agarra num jogo mugen qualquer e insere o ryu e Ken tu mesmo, não é dificil e há versões suficientes deles online. já agora o Mugen já funciona bem com o windows XP? há anos que não mexo nisso

4. penso que sim amigo CRRASH pois o meu primo joga nele sem problemas mas para me fazer inveja nãomo inpresta.

:205: :205: :puke: :003: adeus

5. Crrash

Crrash Power Member

O Mugen é ilegal? se não for, podiamos fazer um thread (ou tornar este) numa lista de links para MUGEN?

6. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Retirado da Wikipedia:

Acho que o uso de sprites de jogos da Capcom e SNK não é legal, mas as companhias não parecem incomodadas desde que tudo seja distribuído gratuitamente... :wvsore:

O artigo da wikipedia tem links para vários sites e lá devem poder encontrar ajuda.

7. Crrash

Crrash Power Member

ah obrigado, estava a procura do mugen fighters guild, mas não me lembrava do nome do site :P

8. arranjas jogo ou não o meu pai não deixa fazer dowload estou a fazelo as escondidas o game

9. Crrash

Crrash Power Member

não deixa fazer download? huh?
    um jogo mesmo não será tão facil de encontrar, mas fazer tu proprio...

10. não mas arranjas ou não

adeus

11. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Já te deste ao trabalho de ver o link da wikipedia que coloquei e os links que estão nesse artigo?

12. Crrash

Crrash Power Member

ele quer um link com o jogo já feito... o problema é que isso não há, ou pelo menos é raro.

não não te arranjo o jogo, porque eu não encontro, se quiseres dou-te o link para os varios ficheiros que necessitas e digo-te um programa que te facilita juntar tudo

Partilhar esta Página