Alguem tem um portatil alienware?

Boas ppl! tava a pensar adquirir um portatil alienware por causa da performance e fisico robusto e com estilo. so que so podemos comprar on-line (reino unido) e isso iria influenciar bastante se tivesse problemas com a maquina por causa da garantia.

Logo, queria saber se alguem ca no forum tem um portatil alienware, so para perguntar se tiveram algum problema com garantias, etc..

Thanks a lot! []

sentia%20back.jpg
 
Estou a desenterrar este tópico mas é só para não abrir um novo.

Gostava de saber se alguém neste forum tem algum portátil Alienware ou conheça alguém que tenha e como o adquiriu.
Se foi pelo site americano, uk ou comprou no ebay, etc...
 
Estou a desenterrar este tópico mas é só para não abrir um novo.

Gostava de saber se alguém neste forum tem algum portátil Alienware ou conheça alguém que tenha e como o adquiriu.
Se foi pelo site americano, uk ou comprou no ebay, etc...
Pelo k tenho visto os alienware são muito caros para o k são e têm bastantes problemas, nomeadamente de aquecimento.

Parabéns pela iniciativa de desenterrar o tópico ;)
 
Pelo k tenho visto os alienware são muito caros para o k são e têm bastantes problemas, nomeadamente de aquecimento.

Parabéns pela iniciativa de desenterrar o tópico ;)



Já andei pelo site Americano , pelo do Reino Unido e também já vi uns videos no youtube. Parece-me muito fixe. Fiz também umas configurações e a diferença do dolar para o euro compensa bastante.
Vou esperar para ver se sai os alienware´s baseados na plataforma montevina.

E em relação a desenterrar o tópico, fiz uma pesquisa antes de estar a abrir um novo...
 
Já andei pelo site Americano , pelo do Reino Unido e também já vi uns videos no youtube. Parece-me muito fixe. Fiz também umas configurações e a diferença do dolar para o euro compensa bastante.
Vou esperar para ver se sai os alienware´s baseados na plataforma montevina.

E em relação a desenterrar o tópico, fiz uma pesquisa antes de estar a abrir um novo...
Mas os clevo são muito melhores k os alienware, podes comprar um clevo por exemplo nos EUA e deve-te sair + barato, tens é de ter em atenção a assistência. Podes confirmar o k te digo neste tópico, apesar de ser mt grande :004:

Fizeste bem em procurar ;)
 
Mas os clevo são muito melhores k os alienware, podes comprar um clevo por exemplo nos EUA e deve-te sair + barato, tens é de ter em atenção a assistência. Podes confirmar o k te digo neste tópico, apesar de ser mt grande :004:

Fizeste bem em procurar ;)

Podes crer, grande tópico...
Mas vou ler algumas páginas.
Em relação ao Alienware o que me deixa de pé atrás é não ser representado em Portugal e depois é lixado se precisar ir para reparação.

Mas a Dell em Portugal não é só pra empresas?
 
Podes crer, grande tópico...
Mas vou ler algumas páginas.
Em relação ao Alienware o que me deixa de pé atrás é não ser representado em Portugal e depois é lixado se precisar ir para reparação.

Mas a Dell em Portugal não é só pra empresas?
Vê as 1ªs págs, k é kando comparam mais a alienware à clevo.
 
Na minha opinião, que também estive até há bem pouco tempo para comprar o Alienware mx15, é que o Clevo vale muito mais a pena por imensos motivos. Para já porque podes comprá-lo em Portugal através de algumas lojas, o que te facilita imenso em termos de preço (não tens de pagar portes nem alfandega, caso venha dos EUA(o alienware), em termos de garantia e assistência também ficas bem servido, depois há um pormenor interessante de que os Clevo além de serem melhores que os Alienware, são mesmo mais baratos. Resumindo: Escolhe um Clevo agora, ou aguarda pelos novos Clevo que vêm já com Montevina. Se vais comprar um AlienWare Montevina...prepara-se para desembolsar uns bons 2500 euros.
 
ok se kitarem o area 51 ao maximo!!! fica por 10000 com jogos teclados dvds e m€rdas assim €pois... ja tive intereçado em comprar um e ainda tou... tenho familia na usa e compro pelo meu primo.. na realidade e um clevo. (ntace pelo modelo) se comprar sera para setembro e ai terei a makina k tanto sonhei eheh ate la vo juntando falt mt mas mt poko xD hehe


bom ate la fico com um clevo (mas mais frakinho xFFF
 
ok se kitarem o area 51 ao maximo!!! fica por 10000 com jogos teclados dvds e m€rdas assim €pois... ja tive intereçado em comprar um e ainda tou... tenho familia na usa e compro pelo meu primo.. na realidade e um clevo. (ntace pelo modelo) se comprar sera para setembro e ai terei a makina k tanto sonhei eheh ate la vo juntando falt mt mas mt poko xD hehe


bom ate la fico com um clevo (mas mais frakinho xFFF

Mandas vir pelo teu primo dos USA mas não te esqueças da alfandega! Mas acaba por compensar. O verdadeiro problema é se tens algum problema no portátil e que precises de activar a garantia.
 
Mandas vir pelo teu primo dos USA mas não te esqueças da alfandega! Mas acaba por compensar. O verdadeiro problema é se tens algum problema no portátil e que precises de activar a garantia.
Se ele só trouxer aquele portátil não deve ter problema. De ser que às vezes embirram com coisas bem mais insignificantes... Já me contaram que embirraram com alguém que trazia uns ténis que tinham na mala :lol:
 
Tal como dito por alguém antes. Escolhe clevo !
Alguns do alienware são na realidade clevo. Opta pelos 570TU. E podes comprar em Portugal.
Aliás se queres um máquina potente a preço justo, vai ser muito dificil encontrares melhor opção...
 
Tal como dito por alguém antes. Escolhe clevo !
Alguns do alienware são na realidade clevo. Opta pelos 570TU. E podes comprar em Portugal.
Aliás se queres um máquina potente a preço justo, vai ser muito dificil encontrares melhor opção...

A minha máquina está escolhida. È o Asus g50, mas com a gráfica geforce 9800m gs em vez da 9700m gt. Agora só estou á espera que venha para pt.
Apenas por curiosidade fui ver os Alienware´s e reparei que já não estão tão caros como antes....
 
Back
Topo