1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Alguém tem um Sony BDP-S790 ou Oplay BDS-700???

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por topdiogo, 6 de Janeiro de 2013. (Respostas: 4; Visualizações: 736)

1. topdiogo

topdiogo Power Member

Olá pessoal, vou comprar uma nova fonte para juntar a minha sala de cinema. Ainda não tenho um leitor de discos bluray, por isso vai ser desta.

No entanto, vou dar bastante importância a capacidade de ler ficheiros via disco usb ou mesmo rede local, por isso quero um produto que não me deixe ficar mal neste campo.

Nos testes do WhatHiFi o Sony BDP-S790 está em primeiro lugar para melhor bluray player e custa á volta de 220€, mas não consigo encontrar opiniões em relação ao seu desempenho a nível de processar ficheiros via usb ou lan...

Outra alternativa que encontrei, até porque a marca/modelo já historial de leitor multimédia, é o Oplay BDS-700 da Asus, que anda mais ou menos dentro do mesmo preço do Sony.

Não tenho acesso a nenhum deles numa loja física, portanto não faço ideia como se comportam. Alguém com um destes animaizinhos de estimação em casa poderá dar uma opinião?

Cumprimentos

2. Mirtilo

Mirtilo Power Member

Eu tenho um Sony S790, em termos de imagem é muito bom. Mas não o uso com ficheiros, só com BD. Tem atenção pois penso que os Sony têm limitações a ler alguns tipos de ficheiro.

3. topdiogo

topdiogo Power Member

Pois, tenho ideia de ver algures que não lê legendas em .mkv via rede. Agora não sei se faz igual em usb, ou se resolve embutindo as legendas no ficheiro de vídeo...

Essa opção faz me falta porque para já tenho mais filmes no PC do que em discos bluray.

4. Bruny

Bruny Power Member

Penso que nesse aspecto, o Oplay BDS-700 está bem concebido. Aconselho-te a passar cá no tópico do Asus BDS-700 (nesta mesma secção) e leres os comentários. Há um ou dois users que tÊm esse player...

Cumps

5. Zangaomeister

Zangaomeister Power Member

Eu tenho o Asus e até agora estou contente com ele e com as suas capacidades, lê praticamente todos os tipos de ficheiro audio e video que existem. Permite ler ficheiros partilhados em rede por DLNA.

Partilhar esta Página