1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: A partir das 23:00 (22:00 nos Açores) de hoje, 25 de Junho, haverá um breve período de inacessibilidade ao fórum e restantes sites da ZWAME (Comparador, Jogos, Portal, etc).
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Problema alguém tem uma asus P5B DELUXE...famalicão, braga guimarães?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por paulo_acr, 7 de Agosto de 2009. (Respostas: 0; Visualizações: 364)

1. boas, e desde já o meu obrigado a quem me puder ajudar

como podem ver este é o meu primeiro post, daí peço desculpas se estiver a fazer algo de mal.

Então é assim, uma vez que a minha fonte de alimentação avariou coloquei uma nova, mas ao ligar o pc o windows não arranca, tenho dois discos em raid0 e como tal parece-me que a parte da board que tem o raid avariou, pois tenho outro disco sem estar em raid e ela funciona, a board é uma asus p5b deluxe.

Como os discos estão em raid, para recuperar os dados é preciso uma board igual, desta forma gostaria de saber se alguém com a mesma board, me poderia fazer um grande favor de recuperar os dados dos discos.

sou de famalicão, se alguém de perto me poder ajudar era mesmo um grande favor.

obrigado a todos

Partilhar esta Página