Alguém tentou-se ligar com o meu nick

Buninho

Power Member
Recebi este mail hoje às 11:30h da manhã, tentei entrar no fórum e não o consegui fazer durante 15 minutos:

Buninho,

Your account on Fórum Techzone has been locked because someone has tried to log into the account with the wrong password more than 5 times. You will be able to attempt to log in again in another 15 minutes.

The person trying to log into your account had the following IP address: 212.113.164.103

Pedia a algum admin que visse os logins de hoje por volta desta hora para ver se este IP pertencia a algum user daqui do fórum.
Quero saber quem foi o engraçadinho... >(
 
Esse IP é o da netcabo. Deve ser difícil dar com ele.....Para ver os logins (ou a tentativa de) a essa hora só se for um Administrador. Moderador acho que não dá......
 
ojdr2001 disse:
Esse IP é o da netcabo. Deve ser difícil dar com ele.....Para ver os logins (ou a tentativa de) a essa hora só se for um Administrador. Moderador acho que não dá......



Agora dá :P :D

Mas de facto com esse ip tenho resmas de users, esqueece... :|
 
Chip disse:
Agora dá :P :D

Mas de facto com esse ip tenho resmas de users, esqueece... :|

Ok é pena... se fosse só um user dava para ver quem tinha sido...
Só espero que o engraçadinho não volte a repetir a piada :(

Thanks anyway ;)
 
Chip disse:
Agora dá :P :D

Mas de facto com esse ip tenho resmas de users, esqueece... :|

Basicamente, esse será um dos famosos ip's dos ainda mais famosos proxyes da netcabo

Quase que aposto que o meu user tem o mesmo ip de logon... Eu e mais uns quantos
 
Seavoices disse:
Basicamente, esse será um dos famosos ip's dos ainda mais famosos proxyes da netcabo

Quase que aposto que o meu user tem o mesmo ip de logon... Eu e mais uns quantos

Boa não sabia disso, e qual é a porta já agora? :D ;)
 
Back
Topo