Alguém usa skin destas?

Eu comprei uma destas:

http://www.iskin.com/protouchmb/index.tpl?cart=1185924186308865

(para o MacBook Pro, translúcida)

Estou super satisfeito. Já impossibilitou a entrada para o teclado de gotas de água, migalhas, um agrafo, pêlos de gato, etc.
Deixa algumas marcas no ecran (porque fica encostada ao ecran quando o MacBook está fechado) mas sai tudo com um "paninho" e líquido de limpeza de ecrans.
Repito: estou super satisfeito. Não se cola nada aos dedos. Quanto a colar-se aos pulsos, não creio que essa o faça (se o material for igual à minha), mas só posso teorizar porque a minha skin só cobre o teclado.

Rui Batista
 
Uma coisa dessas podia ser util, especialemente nos macbook´s brancos em que se nota tudo, eu nunca pensei que perdesse tanto cabelo, porque as vezes reparo e la esta um em cima do teclado, bahh.
 
Ouvi dizer que usar uma coisa dessas no Macbook é como sexo com preservativo.
Estupidez à parte, acho essas protecções foleiras. É como aquelas mantas nos estofos dos carros. Eu gosto imenso da textura do meu Macbook, de sentir o toque aveludado do plástico nos meus dedos...aquela textura, a suavidade do teclado nos meus dedos. Uma experiência unica e inesquecível cada vez que toco no meu Mac! :):)
 
Também gosto da textura do MacBook. Mas esta também não é má e acredita que protege bastante. Nos meus anteriores portáteis, sem protecção, o teclado, por baixa das teclas ficava imundo. As próprias teclas iam ficando sujas. Agora, para limpar o teclado, tiro o "preservativo", passo-o por água, seco-o e pronto, já está, pronto a usar de novo.
Pode parecer foleiro mas cumpre a função na perfeição.

Rui Batista
 
Também gosto da textura do MacBook. Mas esta também não é má e acredita que protege bastante. Nos meus anteriores portáteis, sem protecção, o teclado, por baixa das teclas ficava imundo. As próprias teclas iam ficando sujas. Agora, para limpar o teclado, tiro o "preservativo", passo-o por água, seco-o e pronto, já está, pronto a usar de novo.
Pode parecer foleiro mas cumpre a função na perfeição.

Rui Batista
Claro, acredito que seja bastante util, mas eu limpo o meu Macbook uma vez por semana. Todas as semanas o aspiro, solto a porcaria que está debaixo das teclas com um palito etc. Com isso sou mt minucioso...
 
Back
Topo