Alguém usa Traktor3 vs Hercules Dj Console?

ivoo

Power Member
Allô!Sou o Ivo e tenh um MacBook Pro.

Tenho a consola da Hércules (Mac Version obviamente;-) e recentemente fiz o upgrade de software para o traktor3.
Tou a ter alguns problemas em configurar o midi controller (Hércules) para o por a funcionar com o Traktor, nomeadamente com a pré escuta. Com o resto tenho me orientado bem.
O problema é k tenho o deck A a tocar na boa e kero fazer a pré escuta do k está a tocar no deck B antes de mixar, só k kuand ligo o cue/pre fx o som sai nos speakers. Supostamente nem devia sair em lado nenhum poix eu aind ñ configurei os phones (ñ sei como), neste momento o som k me sai nos phones é o mesmo k nos speakers (tudo o k está com os masters em cima).
Alguém me pode ajudar? Ou será k alguém tem o mesmo equipamente k eu, já programou e me pode enviar o ficheiro k salvou no midi setup?

Agradeço ajuda, sugestões, etc.

Obrigado.

Ivoo
 
Nao sei para que tipo de musica será, mas eu uso o traktor pa drum & bass (se for o caso caga no traktor 3 e usa o 2)
Essa configuraçao de puderes ouvir o previamente sem q ng oiça com o CUE nao funciona em mac simplesmente pk a placa de som nao funca o suficiente pa isso^^
eu bem q ja passei umas horas a tentar resolver mas nao da mesmo
So em desktops com placa de som ou com uma boa placa de som onboard
espero ter t ajudado
keep up
 
Essa configuraçao de puderes ouvir o previamente sem q ng oiça com o CUE nao funciona em mac simplesmente pk a placa de som nao funca o suficiente pa isso^^
eu bem q ja passei umas horas a tentar resolver mas nao da mesmo
So em desktops com placa de som ou com uma boa placa de som onboard
keep up


axo que tas enganado.

a consola Hercules É uma placa de som por isso se não consegues por em pratica essa funcionalidade é por outra razao.

ivoo: qual é a versao da tua consola hercules ?
 
boas

axo que tas enganado.

a consola Hercules É uma placa de som por isso se não consegues por em pratica essa funcionalidade é por outra razao.

ivoo: qual é a versao da tua consola hercules ?

dcp ser assim fora do contesto mas onde compraram as voças hercoles e por quanto?

abraço
 
boas ivoo.

respondendo à tua questao, eu nao tenho nem mac, nem tenho uma consola hercules.

no entanto em tempos andei a sondar essa consola e outras semelhantes de outras marcas, pois pareceu-me uma soluçao interessante para quem quer fazer umas mixes "caseiras" com mp3.


eu sondei estas consolas ja ha mais de um ano e se bem me recordo apenas a versao mk2 tem a funcionalidade de enviar dois canais distintos, por isso aconcelho-te a ires ao site da hercules comparar bem as duas versoes para tirares isso a limpo.

o que podes tambem fazer é ir procurar foruns internacionais pois pode ser q encontres la alguem com o mesmo problema, ou que te saiba informar melhor.

Palpite: qualquer das versoes pareceram-me iguais por fora. por dentro pode ter hardware com outras caracteristicas mas acredito que seja tudo uma questao simplesmente de ter o driver correcto. saca o driver da versao mk2 e tenta, nao perdes nada com isso.


depois da noticias :)

abraço e boa sorte
 
ja agora, tambem gostava de resolver uns problemas.... tenho a mk2 pro, da hercules, e 1 mac book 2.13 com 2 1/2 de ram e costumo misturar com o virtual Dj. so que o virtual dj começa a ficar basico, quero meter mais pistas, gravar, etc e entao resolvi mudar para o traktor. So que.... so que... nao bomba... nao tenho controles, a consola nao me obedece, se bem que o software esteja todo operacional, como posso comprovar com o rato....
alguem me pode dar umas dicas, a direcçao da luz?? ando a checar tutoriais e foruns, blogs, etc... mas ainda nao encontrei nada resumido, enfim, de jeito!!
:003:
 
Precisas de um ficheiro para fazer o mapping dos botoes da consola no traktor, vai ao site da hercules e o ficheiro está lá assim como a explicação de como o usares.
 
Allô!Sou o Ivo e tenh um MacBook Pro.

Tenho a consola da Hércules (Mac Version obviamente;-) e recentemente fiz o upgrade de software para o traktor3.
Tou a ter alguns problemas em configurar o midi controller (Hércules) para o por a funcionar com o Traktor, nomeadamente com a pré escuta. Com o resto tenho me orientado bem.
O problema é k tenho o deck A a tocar na boa e kero fazer a pré escuta do k está a tocar no deck B antes de mixar, só k kuand ligo o cue/pre fx o som sai nos speakers. Supostamente nem devia sair em lado nenhum poix eu aind ñ configurei os phones (ñ sei como), neste momento o som k me sai nos phones é o mesmo k nos speakers (tudo o k está com os masters em cima).
Alguém me pode ajudar? Ou será k alguém tem o mesmo equipamente k eu, já programou e me pode enviar o ficheiro k salvou no midi setup?

Agradeço ajuda, sugestões, etc.

Obrigado.

Ivoo

Acho que devias ler as regras de escrita primeiro...

Quanto à questão, eu tenho uma hercules mk2 e um MBP com o traktor 3 e funciona bem. Basta ir ao site da hercules e está lá tudo o que é preciso.
 
Back
Topo