Xbox 360 Alguém vê filmes DVD na X360 numa HDTV?

imortus.san

Power Member
Estou a pensar em comprar uma HDTV para a semana, uma Samsung LE32M51 LCD, para ligar a Xbox 360 à TV, uma vez que depois de testar o Tomb Raider e o Fight Night 3 da consola, fiquei uau se isto rebenta o pc na boa numa tv normal, como será numa HDTV.

Para além disso quero ver filmes à grande mesmo, por isso queria saber se alguém que tenha a consola vê filmes nela numa HDTV, e se sabe se a consola faz upscaling para os 1080i ou 720p em filmes dvd, é que se fizesse poupava-me o trabalho e a guita de comprar um leitor DVD com upscaling.

Quem tem e sabe cenas diga ai o que acha, e se lhe deu melhor usando o cabo dos componentes ou ou de VGA.

Cumps.
 
tenho essa tv e xbox360. mas nunca a usei para ver filmes em dvd :D uso para ver divx (via VLC360) e wmv, ou até mesmo videos em HD, tudo isto via windows media center. que eu saiba nao faz upscaling dos dvds para 720p ou 1080i :(

já vi clips HDTV ker ligado por componentes quer por VGA e em ambos os casos a imagem é mto boa.
 
Xbox 360 para vêr DVDs não é grande coisa. :002:

Por componentes automaticamente muda para 576p pelo menos com um DVD PAL, se calhar com um DVD NTSC deve mudar para 480p

Por VGA automaticamente muda a resolução para 640x480, típico produto americano, borrifaram-se para o PAL.

Em contrapartida com o MCE2005 consegue-se vêr filmes HD a partir dos ficheiros .ts (Transport Stream) ou WMV-HD.

Os ficheiros .TS são capturados a partir de emissões HDTV nos states, é só procurares bem e encontras onde sacar (cada filme anda pelos 8GB a 20GB)

Hell Boy e Robots a 1080i a caminho por aqui...
 
Última edição:
Back
Topo