Alguém viu as 200.000 WUs?

eu pelo setispy vejo 193.037... :P

mas tamos kuase la :)

pena é as estatisticas de grupos continuarem "avariadas"

_zZz_
 
Estamos quase, quase lá. :)

Duvido é que alguém esteja *presento* para gravar o momento em que é submetida a unidade 200 mil. Até porque à razão de 950wu/dia, o resultado 200 mil só estará online ~1m30s.

Dado curioso, Portugal tem até à data 28841 users no SETI@Home (que nos dá o 21º lugar no ranking mundial). Ora estes users andam a contabilizar algo como ~9000wu/dia. Assim sendo, a Portugal@Home é responsável por 10% da produção diária. 8o

Não é mau, pois não?
 
10% da produção diária e no entanto só 3.7% do stock de WUs feitas em Portugal :) É o tal problema que nos está a manter fora do TOP200 All Teams.... por equanto.


Mas o stock arranja-se, com persistência vamos lá :D





PS: Em ~450 dias passamos os Checos e em ~1000 dias os Noruegueses. Tá quase :-D
 
Pessoal, vamos lá estar atentos para tirar um screenshot do SETIspy, SETIteam ou programa do género quando chegarmos às 200.000 WUs!!!

Estimativas apontam para que isso aconteça na próxima 2ª feira.... ao início da tarde :D
 
humm... quando estivermos perto, é melhor terem cuidado com programas que façam cache de WU's então, para não sere, submetidas n ao mesmo tempo, mas cheira-me que vamos dar um salto enorme, tudo a tentar submeter a 200.000 e toing... 200.345 :D
 
hum... sera que segunda feira vou ter de estar a enviar wu uma a uma?
lol
fazemos assim: eu vou fazer cache de wu's ate segunda feira e envio todas..lol
 
bem.. ja so faltam 5000 :P

195000.jpg


_zZz_
 
É já amanhã! Estejam atentos! Vamos lá tentar tirar um screenshot a mais este feito :D



acho que não estou em casa à hora da 200.000ª unidade ....




Update: Não é preciso que se esteja a enviar WUs para tentar capturar o screenshot da 200Kª, basta ir fazendo refresh ao SETI Spy quando estivermos perto da marca e isso qualquer pessoa pode fazer independentemente de estar a enviar resultados de WUs ou não.
 
Última edição:
Eu devo tar por casa.
Explikem-me so´como ponho o seti spy a mostrar as stats da team. O meu nao mostra
:(
E já e a ultima versao
 
Back
Topo