1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Alguém viu por aí uma ASUS GeForce4 Ti 4200?

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Silício, 10 de Agosto de 2002. (Respostas: 3; Visualizações: 786)

1. Silício

Silício Power Member

Já alguém viu à venda a V8420, da Asus, (GeForce 4 com Ti4200) ou sabe quando é que esta placa gráfica deverá começar a ser distribuída em Portugal?

Será que só quando se esgotarem os stocks de Ti 4400 vamos poder ter acesso a esta placa cuja relação qualidade/preço é bem mais apetecível?

já sei... já sei... a versão da MSI já está a venda... mas eu queria mesmo era uma ASUS! :001:

Última edição: 11 de Agosto de 2002
  2. RomKnight

RomKnight Power Member

suponho que falas da deluxe. pq as "normais" acho que ja circulam.

3. Silício

Silício Power Member

Não me referia propriamente à Deluxe. Até mesmo as versões menos "equipadas" não consigo encontrar em lado nehum (apesar do site da Asus já fazer referência a esta placa há mais de um mês).

As únicas que tenho visto à venda vêm com Ti4400 ou Ti4600. Estou seriamente desconfiado de que se trata de uma manobra de "marketing" do distribuidor para conseguir escoar primeiro os modelos mais caros. :rolleyes:

4. Jintro

Jintro O Colaborador

se fosses ver as tuas pm's ias ver q logo assim q postaste isso tinhas resposta para a tua pergunta... mas enfim .. há gente muito distraida

Partilhar esta Página