Algum jogo como o ICO?

zaraujo

Membro
Nos ultimos tempos joguei dois jogos que são sem duvida do melhor que já joguei o Ico e o Shadow of colosous. Agora ando a procura de jogos do mesmo genero. Podiam indicarme algum?
 
Nos ultimos tempos joguei dois jogos que são sem duvida do melhor que já joguei o Ico e o Shadow of colosous. Agora ando a procura de jogos do mesmo genero. Podiam indicarme algum?


Outro jogo parecido ao ICO ou ao SOTC .. não existe nada de semelhante .. pelo menos até agora .
Futuramente penso que já está a ser discutido um novo jogo com ligações ao SOTC .. para a ps3 se não me engano .

Como o ICO apenas outro ICO se lhe compara .
 
Pure_Water já te respondi em relação ao Echo Night: Beyond no outro tópico desculpa a demora.
Quanto ao ICO ainda se encontra à venda...pela net...mas encontra-se. =) Curiosamente adquiri o ICO pelo techzone.

Cumprimentos Insanos!
 
Pure_Water já te respondi em relação ao Echo Night: Beyond no outro tópico desculpa a demora.
Quanto ao ICO ainda se encontra à venda...pela net...mas encontra-se. =) Curiosamente adquiri o ICO pelo techzone.

Cumprimentos Insanos!

ya, usado uma vez por outra arranjam-se aqueles jogos bons, mas não dá para um gajo ir a uma loja tipo *****, worten, etc e comprar o jogo novinho :( Va la que se arranja ainda o Shadow of Colossus numa bela box, por 15€ ^^

***** thkx, vou ler a opinião :D
 
sei
alias são 4 cavalos
1 branco ,1 castanho e 2 pretos (um deles com um i na testa se tiveres um save do ico no cartão de memoria)
 
Nos ultimos tempos joguei dois jogos que são sem duvida do melhor que já joguei o Ico e o Shadow of colosous. Agora ando a procura de jogos do mesmo genero. Podiam indicarme algum?

Okami vale a pena, como ja foi referido pelo pink cigarette. Eu acho parecido com o Zelda e tem o estilo aventura que tu deves querer.


Eu nao tenho o ICO :( devia ser chicoteado. Sem ser em 2ª mao acham que se arranja baratinho (-30€), numa game ou nessas lojas?
 
acho que é um novo género de jogos, os art games ou qualquer coisa do género.
e okami faz definitivamente parte dessa colecção.
Ico é deslumbrante, pena não haver sequela. Nunca joguei sotc, mas a ver vamos...
 
Back
Topo