MMO Algum MMO Espacial ou mai Robotizado?

MazdaRX7

Banido
Como o tópico indica gostaria de saber se conhecem algum MMO desse género.

- Espacial temos o Eve-Online mas infelizmente é pago a não ser quedê para se jogar com uma daquelas versões.. ya know..


- Robotizado, era algo tipo o Mechwarrior 3 e 4 que eu ainda hoje adoro, só não consigo jogar em rede o 4 com as versões que tenho.
 
Também vou baixar mas entretanto fui ao mininova e colocaram lá em Março um novo torrent actualizado do Mechwarrior 4: Mercs 8|8|8| Estou a sacar, desde que tenha o Cauldron Born já e dê para jogar em rede, é para rebentar :D
 
Boas. Epa não sei como fazer login no jogo.

Criei conta no NCSoft, mas parece que o exteel também precisa de um serial code para se jogar? -.-

Eu no jogo faço login e diz access denied.



EDIT:
Fiz create account lá no login do jogo, foi-me abrir uma página que já tinha aberta no Firefox, mas esta abriu no IE.. -.- Fiz login e deu :)
 
Última edição:
O exteel não é bem bem um MMO é mais um third person shooter com um sistema de dinheiro e xp para melhorar a personagem e o robot que outra coisa, alias a compara-lo eu diria que é quase igual ao Gunz.

A grande porra do exteel é o do lag.
 
Ainda não tive esse prazer :-D do lag.. :001: Mas no Rappelz .. ui

Bem graficamente prefiro muito mais o Mechwarrior mas este deve dar para aguentar até o MOD para o Crysis sair.
 
Concordo com o Triston, o eXteel é um género de Quake 3 Arena, só que podes lvl, ganhas créditos, pontos para upgrades, sobes de Rank e podes ter novos Robots e Equipamento, se usares real cash melhor equipamento vais ter.

O jogo graficamente não chega perto do Mechwarrior, também são 2 traballhos diferentes, no entanto estou a curtir ir lá e entreter-me de vez em quando. Não tive até agora problemas de LAG, e o Ping anda nos 100 .. o jogo pareceme bastante leve.

O meu IGN é Kepha, estou actualmente lvl 5. Se quiserem fazer um clan digam mas façam um nome fixolas e adequado ao jogo, não curto nomes da treta :001:


Alguém interessado em vir jogar Mechwarrior 4? Logo ou amanhã confirmo se a versão que estou a baixar está em condições e podíamos tentar cativar mais people para ele..
 
BUMPzinho :D

Quero companhia no jogo (eXteel), IGN: Kepha :001: Isto é muito estilo Quake 3: Arena mas evoluem, compram cenas, sobem de Rank, reparam, etc. Têm vários Mapas/Arenas, deadmatch, Team DeadMatch, Capture the Flag, defender de invasões, domínio match... bora lá :001:
 
BUMPzinho :D

Quero companhia no jogo (eXteel), IGN: Kepha :001: Isto é muito estilo Quake 3: Arena mas evoluem, compram cenas, sobem de Rank, reparam, etc. Têm vários Mapas/Arenas, deadmatch, Team DeadMatch, Capture the Flag, defender de invasões, domínio match... bora lá :001:
Ja joguei mas não me safava com aquilo... era sempre morto num instante :(
 
Back
Topo