1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Algum modding no meu pc

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por interkorp, 24 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 17; Visualizações: 1716)

1. interkorp

interkorp Power Member

olá Pessoal!

Comprei á pouco tempo o seguinte pc:

Intel Core2 Quad Q6600 2.4GHz 8Mb
    ASUS Commando P965
    ASUS GeForce 8800 GS 384Mb
    Caixa ATX Aerocool AeroEngine Plus Black
    Fonte Xilence 600W

Gostaria que colocar alguns neons e fans fixes. :-D

O que sugerem?

2. mitsutiks

mitsutiks Power Member

mete fotos se possivel...

3. interkorp

interkorp Power Member

daki a 2h ja coloco fotos do meu santuario! :001:

4. djcris

djcris Power Member

é uma caixa dificil de modificar... porque ela em si ja ta modificada....

mas o que é que tinha pensado fazer??

so modificar a parte lateral... meter uma janela com acrilico para s veem os teu neons :D

5. Armadillo

Armadillo Folding Member

queres postar uma foto da parte da frente e uma em perspectiva, de forma a apanhar a lateral e a face?
    cumpz

6. FHs

FHs Power Member

se não me engano ele quer meter só uns neons e umas fans na caixa. não quer alterar a caixa lol.
    se queres por neons tens váriás cores á tua escolha (isso é ao teu gosto) e podes tambe apostar nos neos UV que fazem um efeito muito giro quando tiveres alguns acessórios reagentes a UV dentro da caixa.

isso tudo é dependente da combinação de cores que escolheres. as fans é quase a mesma coisa.

Penso que não esclareci totalmente a duvida..

qualquer coisa apita porque vo tar atento ao teu post.

1 abraço

7. mitsutiks

mitsutiks Power Member

algo "rapido" pa fazeres é pintar a caixa...( preto metalizado, azul escuro metalizado...) mas sinceramente n tou a ver bem k possas fazer...tenta por aki uma foto da frontal ... a luz da ventoinha da frente é de k cor??... dá pa trocar a ventoinha??

8. mitsutiks

mitsutiks Power Member

algo "rapido" pa fazeres é pintar a caixa...( preto metalizado, azul escuro metalizado...) mas sinceramente n tou a ver bem k possas fazer...tenta por aki uma foto da frontal ... a luz da ventoinha da frente é de k cor??... dá pa trocar a ventoinha??

9. interkorp

interkorp Power Member

10. interkorp

interkorp Power Member

ja encomendei uma placa de acrilico para colocar de lado!

vou coloca-la no lugar da grande fan para puder ser visivel a grande "cidade" do meu pc!!! :001:

11. FHs

FHs Power Member

esperimenta ver a F13 ou a *****

para pintares as tintas até não precizam ser as melhores do mercado, tens é k fazer tudo com calma e bem feito. desmontas a caixa peça a peça, lixas tudinho, passas com o primário, pintas com a cor que queres a caixa,scalhas uma 2ªmão ainda, voltas a montar tudo e já está.

cumps

12. interkorp

interkorp Power Member

pessoal, tenho uma duvida!

se comprar algumas fans onde as ligo?

na motherboard, mas onde? onde diz "optic fan"?

13. FHs

FHs Power Member

ligas á fonte! é muito fácil!! compra uma ventoinha e vais ver que descobres logo como se liga lol

14. interkorp

interkorp Power Member

as fans de U.V elas dao luz? ou so servem para fazer reagir outros materiais ao U.V?

15. FHs

FHs Power Member

16. FHs

FHs Power Member

agora umas coisinhas ai a realir á luz U.V!! ;)

Partilhar esta Página