1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

algum programa equivalente ao "POPPeeper" para linux?

Discussão em 'Novidades GNU/Linux & *nix World' iniciada por ElvioNeto, 5 de Junho de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 927)

1. ElvioNeto

ElvioNeto Power Member

ando a procura de um programa para ver varios emails ao mesmo tempo

sejam hotmail , gmail

no windows uso o POPPeeper , tenho todos os meus emails la , quando faço refresh aquilo busca todas as minhas contas de email e apresenta numa unica janela todos os novos emails das varias contas

procuro algo assim em linux

thanks.

2. rolando2424

rolando2424 Power Member

O Thunderbird não tem uma coisa chamada de "Pastas Locais", onde se quiseres, ele armazena todos os emails que ele receber, mesmo de várias contas.

Apenas quando tiveres a criar a conta do email no Thunderbird, activas a opção "Usar caixa de entrada global" ou algo assim :D

(E o método também deve de funcionar para o Thunderbird do Windows :D)

3. ElvioNeto

ElvioNeto Power Member

boa dica

por acaso nao uso thunderbird ja a muito tempo

mas o armazenamento de emails nao é problema

basta um software tipo "email check" onde click e me diga quais sao as contas que tenho emails novos , e que ao clicar veja o email ou entre na respectiva pagina do serviço para ver o email

tipo o POPPeeper fica no systam tray e faz o checkup a cada 5 minutos , ou quando clico refresh...

é que ja me pareceu ver algo parecido para linux a uns tempos atras , ja nao me lembro o nome da aplicaçao...

4. ElvioNeto

ElvioNeto Power Member

parece-me bem ;)

vou testar isso

thanks

5. ElvioNeto

ElvioNeto Power Member

so funcionou uma vez...

configurei uma conta gmail para testar , cliquei ok e nada fechou a janela nunca mais abriu o programa

ja o desinstalei e voltei a instalar e nada , nao inicia a aplicaçao

6. CR_

CR_ Power Member

Liga, vai a propriedades -> Icon de estado "Mostrar sempre".

7. ElvioNeto

ElvioNeto Power Member

pois... o problema é ele nao ligar , clico no icone nao faz anda

ja desistalei e voltei a instalar e nada..

mudei de distro depois volto a testar isso

engraçado encontrei um topico no forum do poppeeper com dezenas de users a perguntar o mesmo , se existe algo similar para linux... ou se pensam fazer uma versao para linux

alguns ate usam poppeeper com wine LOL

8. ElvioNeto

ElvioNeto Power Member

achei um plugin para o firefox que é o sonho de qualquer user de contas gmail

chama-se GMAIL MANAGER

isto mete um pequeno icone no firefox onde aparece o quantidade de emails existentes nas mais variadas contas ( nao tem limites de contas )

podemos clicar e mandar fazer um scan as contas todas ou podemos seleccionar so uma

com um simples click na conta pretendida entramos na pagina do gmail ja com o login feito

Partilhar esta Página