Algum programador em VB 6 quer emprego?

Zealot

I quit My Job for Folding
Pessoal, quem diria que eu agora estaria a atravessar uma "fartura" de ofertas de emprego? :cool:
De qualquer das formas este pediu-me para passar mensagem. Aqui vai o mail que recebi. Passem a palavra!

Boa tarde,

Encontrei o seu C.V. no site emprego.aeiou.pt, caso continue
interessado, agradecia o seu contacto.
Na Jimpisoft, estamos a procura de um(a) programador(a) Visual Basic 6, com conhecimentos SQL e Crystal Report. Caso não esteja interessado, mas conheça alguém a quem possa agradar, agradecíamos que transmitisse.
Muito obrigado.

Melhores cumprimentos,

José Menau [email protected]
Jimpisoft, Lda
Rua Trindade Coelho, 25
2780-001 Oeiras
Tel. 21 4426143
Fax 21 4426147
www.jimpisoft.pt
 
Boas.
Desde já obrigado pela informação.
Tentar ajudar não custa.
Boa sorte a quem ficar com este emprego.
Um abraço.
 
se isso fosse em setembro se calhar até dava jeito, só me falta mesmo conhecimento de crystal reports, mas tb não era nada que não se aprendesse



uma ideia, que acham da criação de um forum de emprego(oferta) para os utilizadores do forum?
 
Possessed poe isso nas sugestoes... ate axo que seja boa idea... mas tem que ser um forum mt serio... ond fontes empregadoras pudessem postar e confiar na seriedade do ppl, sem spams nem nada de cenas tristes!
 
Originally posted by Sky Fox
Possessed poe isso nas sugestoes... ate axo que seja boa idea... mas tem que ser um forum mt serio... ond fontes empregadoras pudessem postar e confiar na seriedade do ppl, sem spams nem nada de cenas tristes!

poiiizzzzz:-D :-D :-D
 
Back
Topo