Algum soft para prever a velhice pela foto???

Ice-Warez

Power Member
Existe algum software para ver, através de uma foto actual, como seria essa pessoa daqui a uns anos???

Tipo, ver como seria a pessoa quando fosse + velha???

Onde posso arranjar? nome?

Thanks.
 
Isso existe?
wow, se isso existir é espetacular!


btw
a minha mae viu uma vez na Oprah uma maquina que previa como é que a pessoa era noutras raças...mto giro.
cumps
 
Isso parece me um pouco impossivel . Tu envilheces pela tua genética, mas não só . Hábitos de vida, horas de sono , a tua alimentação .. tudo conta. O computador nao poderia prever isso =)
 
Mais um que tem medo de como a namorada vai ficar em velha :)

Tutoriais de envelhecimento no Photoshop, aprende e começas a "prever".
 
Isso parece me um pouco impossivel . Tu envilheces pela tua genética, mas não só . Hábitos de vida, horas de sono , a tua alimentação .. tudo conta. O computador nao poderia prever isso =)
e a vida sexual tambem faz muita diferença nisso,quanto mais se faz mais novo uma pessoa fica,testado e provado:lol::lol::lol::lol::lol::lol:...
(espero que nao disse nada que nao podia dizer aqui...)
CuMpZ
 
Isso parece me um pouco impossivel . Tu envilheces pela tua genética, mas não só . Hábitos de vida, horas de sono , a tua alimentação .. tudo conta. O computador nao poderia prever isso =)
Nem isso, nem por exemplos: caso um gajo leve com uma bigorna na fuça ou um autocarro, de certeza q qd envelhecer não vai ser igual. No miníno ia ter o símbolo da mercedes na testa(no caso do autocarro) no caso da bigorna, o mais certo e nem xegar a ser velho! :lol:
 
ias la mais depressa com o photoshop do que em 3d lol. mas por acaso sei de um prog para alterar emoçoes.. -> www.facefilter.com (dá p safar, nnc é mt realista..)
se existe esse.. às tantas existirá algum para a velhice também.. mas deve ser bem podre :X
 
Nem isso, nem por exemplos: caso um gajo leve com uma bigorna na fuça ou um autocarro, de certeza q qd envelhecer não vai ser igual. No miníno ia ter o símbolo da mercedes na testa(no caso do autocarro) no caso da bigorna, o mais certo e nem xegar a ser velho! :lol:

Deixa la que com um autocarro na cabeça tmb nao sei se iria envelhecer muito..! :lol:
 
tão... nimguém vê CSI? Os gajos conseguem descobrir quem vai ser o teu neto antes de chegares a ter filhos. Claro que eles têm disso.

Agora fora de gozo, se nao me engano vi na TV que eles usam técnicas de envelhecimento através de software para o efeito.
 
Back
Topo