1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Algum soft para prever a velhice pela foto???

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Ice-Warez, 19 de Junho de 2007. (Respostas: 15; Visualizações: 1401)

1. Ice-Warez

Ice-Warez Power Member

Existe algum software para ver, através de uma foto actual, como seria essa pessoa daqui a uns anos???

Tipo, ver como seria a pessoa quando fosse + velha???

Onde posso arranjar? nome?

Thanks.

2. Vaako

Vaako I quit My Job for Folding

Isso existe?
    wow, se isso existir é espetacular!

btw
    a minha mae viu uma vez na Oprah uma maquina que previa como é que a pessoa era noutras raças...mto giro.
    cumps

3. tonebiclas

tonebiclas Power Member

epá eu nunca ouvi falar........mas tmb duvido k exista...........

4. Romani48

Romani48 Power Member

isso seria possivel em 3D.. e se estás a pensar no que eles usam na policia, bem. isso são mesmo "artistas":)

5. chyzck

chyzck [email protected] Member

Mas isto está tudo doido ? Ninguem sabe como vai ser no futuro.

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

6. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Eu já vi disso!(em filmes :D )

Cumps

7. Romani48

Romani48 Power Member

atençao! eu disse que em 3D era capaz de dar, mas aplicando shaders, e aplicando ferramentas como rugas, como se faz nos jogos :D

8. Haro_man

Haro_man Power Member

Isso parece me um pouco impossivel . Tu envilheces pela tua genética, mas não só . Hábitos de vida, horas de sono , a tua alimentação .. tudo conta. O computador nao poderia prever isso =)

9. Mini_SD_86

Mini_SD_86 Power Member

axo que e por isso mesmo que se chama prever...

10. Kamipt

Kamipt Power Member

Mais um que tem medo de como a namorada vai ficar em velha :)

Tutoriais de envelhecimento no Photoshop, aprende e começas a "prever".

11. carsten_999

carsten_999 What is folding?

e a vida sexual tambem faz muita diferença nisso,quanto mais se faz mais novo uma pessoa fica,testado e provado:lol::lol::lol::lol::lol::lol:...
    (espero que nao disse nada que nao podia dizer aqui...)
    CuMpZ

12. Sweet_Nabo

Sweet_Nabo Power Member

Nem isso, nem por exemplos: caso um gajo leve com uma bigorna na fuça ou um autocarro, de certeza q qd envelhecer não vai ser igual. No miníno ia ter o símbolo da mercedes na testa(no caso do autocarro) no caso da bigorna, o mais certo e nem xegar a ser velho! :lol:

13. MystiqueGirl

MystiqueGirl Power Member

ias la mais depressa com o photoshop do que em 3d lol. mas por acaso sei de um prog para alterar emoçoes.. -> www.facefilter.com (dá p safar, nnc é mt realista..)
    se existe esse.. às tantas existirá algum para a velhice também.. mas deve ser bem podre :X

14. eddie_gordo

eddie_gordo Power Member

Deixa la que com um autocarro na cabeça tmb nao sei se iria envelhecer muito..! :lol:

15. [N]

[N] Power Member

tão... nimguém vê CSI? Os gajos conseguem descobrir quem vai ser o teu neto antes de chegares a ter filhos. Claro que eles têm disso.

Agora fora de gozo, se nao me engano vi na TV que eles usam técnicas de envelhecimento através de software para o efeito.

16. Jackjamil

Jackjamil Power Member

Partilhar esta Página