1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Algum Vicíado Aqui?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por the13thing, 28 de Março de 2008. (Respostas: 63; Visualizações: 3494)

1. the13thing

the13thing Power Member

Bem, quero ver quantas horas vocês passam enfiados no PC, ou nas consolas a jogar...
    Gostava de saber:
    -Jogos em que vocês se viciam mais
    -Dias em que jogam mais e se possivel as horas a que jogam
    -Se se consideram víciados, amantes dos jogos ou apenas que gostam de jogar
    -Quantas horas jogam por dia
    -Preferem PC ou consolas
    Se for Repost digam que eu apago, se não for comecem a postar xD

2. GlassPrisioner

GlassPrisioner Power Member

Ultimamente:

- Jogo BF2142, por vezes BF2
    - Principalmente à semana de noite (gosto de ter o fim de semana livre para outras coisas)
    - Não sou viciado, mas sou apreciador de jogos
    - 2 horas por dia
    - Prefiro PC

3. Chopstick

Chopstick I fold therefore I AM

ainda "só" com 15 anos e a panca dos jogos já me está a passar, se jogar aos fins de semana é uma sorte...apesar de ter os jogos que quiser não tenho vontade...ou tou á frente da idade ou sou défice

LFS no PC já agora...quando jogo é LFS com volante e raramente ou nunca jogo outro

4. Hypno

Hypno Power Member

Depende mas, 2horas por dia, em média.

5. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

Umas 4 horas por semana ou menos, já não tenho paciência para jogos, jogo uns dias as novidades e nunca mais lhes toco, isto no PC.

6. Romani48

Romani48 Power Member

2 horas por dia (férias), renegade, online, com amigos, pc

fora disso.. talvez para testar o OC que fiz, de resto.. trabalho, fórum e música :p

Última edição: 29 de Março de 2008
  7. Bruno_Krau

Bruno_Krau Banido

Já fui mais, agora só as vezes com amigos na Net.

8. PT7

PT7 Power Member

- Eve online, e qd offline jogos de estratégia e gestão
    - todos os dias dps de jantar
    - eu acho que gosto de jogar, o resto do pessoal que me conhçe chama-me viciado :rolleyes:
    -4h +/- com intervalos longos pelo meio
    - pc ftw

9. the13thing

the13thing Power Member

Pensei que jogasses bem mais lol ganhar um prémio de 25 000 não é brincadeira lol, já agora parabéns ;)...
    Bahhh afinal parece que não há nenhum daqueles agarrados aos jogos o dia inteiro lool xD
    Continuem a postar ;)

10. Hypno

Hypno Power Member

Se as 2horas forem passadas a jogar com cabeça e com os melhores, é suficiente. Todos os jogos que faço tento melhorar cenas e pensar no jogo duma forma diferente etc. Mas sim, o dignitas/Zaccubus que ficou em 5º nesse torneio que ganhei em Wembley, numa entrevista, afirmou que era um profissional gamer e jogava 12horas por dia. Portanto é relativo ;) Cheers.

11. Mk Pt

Mk Pt Power Member

Eu já fui muito viciado...
    Agora é que o vicio passou mais..

1. Carros [principalmente Gran Turismo], Estrategia, FPS, RPG.. Depende mais da qualidade e divertimento do que propriamente do estilo do jogo...
    2. Normalmente era durante a semana, mesmo durante o dia.. [belos tempos de estudante...] Agora quando jogo é só durante a semana, à noite, por vezes ao fim de semana também jogo, mas só quando não tenho outros 'assuntos'..
    3.Ja fui quase viciado.. Agora só jogo para me divertir, exercitar a mente e..passar o tempo...
    4. Não jogo todos os dias, mas quando o faço é por umas 2 ou 3 horas... Já cheguei a passar quase um dia inteiro a jogar e..ter a Ps2 sempre a bombar 3 ou 4 dias seguidos.. Porque jogava e fazia as corridas normais, e enquanto dormia deixava na Ps2 o GT4 a fazer as corridas de 24horas [que podiam ser feitas em 8h, no modo gestor/manager da equipa]...
    5. É indiferente para mim.. mas FPS acho que só consigo jogar com teclado e rato.. Mas o exemplo do Unreal Tournament 3 na Ps3 é um exemplo para todos os FPS de consola: é só ter um qualquer teclado e rato usb e o jogo está a bombar como é normal no pc... Mas ainda assim comprei o Unreal Tournament 3.. para o pc..
    Acho que os pc só para jogar acabam por não ser boa escolha: um gajo compra uma gráfica boa e daí a uns tempos tem que começar a reduzir as definições para conseguir correr o jogo de forma satisfatoria... Mas como preciso de pc para trabalho, costumo jogar é no pc.. Mas o GT3 e GT4 e outros exclusivos Sony fizeram que eu comprasse uma Ps2 e uma Ps3..

Não apareceu aqui nenhum viciado porque... Ou estão nos copos [sexta....] ou.. estão a jogar.. ;) ...
    Dve haver aí historias de pessoal [especialmente viciados em WoW] que uma pessoa fica admirada...

12. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Tenho andado super viciado, Counter-Strike Source:P
    Nas férias jogo todos os dias, nestas aqui jogo ~6 horas por dia nas de verão também jogo ~6 horas (desde que chego da praia até ir xonar:D)

13. xbit

xbit Power Member

Bem, o q vicio mais e sem duvida WoW e Counter Strike Source mas depois qnd compro algum jogo novo pa ps3,nao costumo jogar mais nada sem antes acabar o jogo,o q tambem apenas leva algumas horas...Ja ao tempo q jogo,isso esta muito desiquilibrado :D sou capaz em tempo de ferias jogar(e andar somente na net etc..) 2 horsa de tarde (qnd digo de tarde e das 13:00 as 15:00 pq depois vpu sair) depois chegar a casa e ficar a jogar depois do jantar ate as 2 ou 3 da madrugada :D:D Depois em tempo de aulinhas(q grande treta :005:) se jogar e so ai 3 horas por semana :P

ao me considero viciado,ate pq a maior parte do tempo passado no pc e a ver aqui o forum,falar com os amigos e coisas similares,os jogos sao apenas 1/4 do tempo q passo no PC...

CumpZ!

14. rena

rena What is folding?

durante as férias é sempre até 4,5,6 da manhã...nos dias normais,depende,se tiver que estudar não toco em jogos.nos fins-de-semana é também até às tantas da manhã...tirem as conclusões :D

15. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

- O maior vicio e' mesmo o PES, com os amigos. Sozinho e' FPS's Online, PSP, Football Manager e um MMORPG ou dois
    -Fim de semana aseguir ao almoço e ao serao, durante a semana so um bocadinho de PSP
    -So gosto de jogar, mas tenho outras prioridades, os amigos, a escola, a muscia e o Tenis :)
    -Por dia nao, que durante a semana nao jogo nada quase, por semana, talvez umas 3horas
    -PC e PSP, e claro, onde se joge PES :P

16. lohka_86

lohka_86 Banido

Passo muito tempo agarrado à TZ e quando olho para o desktop há um ícone que clico quase sempre.

Counter-Strike 1.6

É incrível, a sério. Adoro a jogabilidade rápida e o facto de teres de ser preciso, inteligente e rápido para seres bom/razoável.

Também gosto do HL2 deathmatch e do Crysis, mas cs1.6 é aquela coisa :p

17. Kai13

Kai13 Power Member

Se jogar uma hora por dia já é uma sorte =P
    E essa hora costuma ser passada com a DS e Puzzle Quest ultimamente, tenho alguns jogos por passar, mas não resito ao Puzzle Quest :D

Eu jogo mais consolas que PC, aliás, PC nem jogo, mas antes era só vício com Age of Mythology e Tony Hawk.

Última edição: 29 de Março de 2008
  18. Diogopm

Diogopm Power Member

Jogos em que vocês se viciam mais
    -Todos os dias mas jogo mais ao Sábado e Domingo das 14 as 24 com algumas paragens
    -Amante/Viciado
    -Durante os dias da semana apenas 3 horas
    -PC
    -Já agora cs 1.6

19. Ricardo92

Ricardo92 I'm cool cuz I Fold

- Americas Army, por vezes Half Life 2 e BF2
    - Sempre que posso, talvez em média 1h. Nas férias quando posso, talvez 4h a 5h.
    - Gosto de jogar, não sou viciado.
    - 1h por dia.
    - PC

Partilhar esta Página