Algum Vicíado Aqui?

Jogos em que vocês se viciam mais
-Todos os dias mas jogo mais ao Sábado e Domingo das 14 as 24 com algumas paragens
-Amante/Viciado
-Durante os dias da semana apenas 3 horas
-PC
-Já agora cs 1.6
ah-ha.jpg

Aqui está um viciado admitido lool xD
____________//___________
Parece que há aqui muitos a jogar umas belas horinhas por dia lol :D
 
Normalmente jogo 1/2 horas a noite no pc, varias coisas (css, cod4, bioshock AA etc.)
A excepção dos online, jogo as novidades ate passar o singleplayer, e ai e o maior vicio, depois de os passar é um bocado de css ou AA, mas não mais que 2horas.

Mas ao fim-de-semana e ferias jogo mais, talvez 4h:D
 
"Jogos em que vocês se viciam mais"

JRPG's e Transport Tycoon, e qualquer jogo com qualidade.

"Dias em que jogam mais e se possivel as horas a que jogam"

Jogo um pouco todos os dias.

"Se se consideram víciados, amantes dos jogos ou apenas que gostam de jogar"

Sou um apaixonado pela Indústria dos Vidojogos assim como os seus produtos, mas não considero-me viciado - perco bem mais tempo com software do que jogos.

"Quantas horas jogam por dia"

Depende do tempo livre, tanto pode ser em períodos de 1 a 3 Horas, como pode ser mais.

"Preferem PC ou consolas"

PC é a minha máquina de eleição, mas também jogo em consolas.
 
Gostava de saber:

-Jogos em que vocês se viciam mais: Neste momento Uplink também tenho jogado um pouco de Super Mario Galaxy

-Dias em que jogam mais e se possivel as horas a que jogam: Da parte da tarde apenas

-Se se consideram víciados, amantes dos jogos ou apenas que gostam de jogar: Serve apenas para distrair.

-Quantas horas jogam por dia: Neste momento 4 porque estou em casa doente, mas em regra geral não chega a 30min.

-Preferem PC ou consolas: PC.
 
Bem é triste mas estou me a deixar levar pelo CS loool...Hoje passei a noite a sonhar com headshots e isso...Isto não é bom sinal...Mas também não consigo fazer uma pausa quando começo a jogar CS...Porque é que o Cs é um jogo tão viciante? LOL...Mas tenho mesmo que pausar mais nas minhas sessões de CS :rolleyes:...É que tem sido noites e quando posso dias...Algum viciado aqui em CS? :p
 
-Jogos em que vocês se viciam mais: Actualmente, Shin Megami Tensei: Persaona 3 para PS2 e Timesplitters: Future Perfect para a mesma, mas, com algo como 40 jogos por acabar, esta lista varia conforme o humor;

-Dias em que jogam mais e se possivel as horas a que jogam
: Aos fins-de-semana, talvez umas4 horas por dia, e à semana, varia, tanto nem jogo como posso jogar 2/3 horas por dia;

-Se se consideram víciados, amantes dos jogos ou apenas que gostam de jogar
: Amante/viciado, amante porque aprecio um bom jogo, independentemente do ano em que foi lançado (tenho uma Sega Saturn e uma PSone montadas ao lado a PS2 como prova disso) e viciado porque tenho 50 horas no Persona 3 e, embora o jogo já comece a aborrecer planeio acaba-lo;

-Quantas horas jogam por dia: Já respondi a isso;

-Preferem PC ou consolas: Consola, sem duvida.
 
-Jogos em que vocês se viciam mais:Football Manager 2008, PES 2008, Fifa 2008

Dias em que jogam mais e se possivel as horas a que jogam:Quarta a tarde

Se se consideram víciados, amantes dos jogos ou apenas que gostam de jogar:"Amante" de jogos

Quantas horas jogam por dia:4h

Preferem PC ou consolas: Consola
 
-Jogos em que vocês se viciam mais: de momento CoD4 e outra vez o GTA SA

-Dias em que jogam mais e se possivel as horas a que jogam: durante os 7 dias da semana 2 horas( se não houver mais nada de especial), sempre á noite, enquanto houver luz do dia não consigo jogar, fico com a sensação que podia estar a fazer algo mais importante :P

-Se se consideram víciados, amantes dos jogos ou apenas que gostam de jogar: não me considero viciado, apesar de jogar desde o meu Pentium 65Mhz 16MB RAM, sempre equilibrei a coisa, acho que me fico pelo amante

-Quantas horas jogam por dia: 2 horas, raramente passa disso

-Preferem PC ou consolas: apenas PC, nem me lembro da ultima vez que toquei numa consola(ahh..Shenmue Dreamcast) :)
 
tenho sudades dos dias que passava em frente ao computador a jogar hl,dod,cs,nwn,dow...

mas era mais gordo

2h num dia, depois alguns dias a 0

é mais desportos ao ar livre agora
 
- Normalmente só jogo um jogo de cada vez, quando esse acabar vou para outro
- Jogo mais ao Sábado
- Se sou viciado? Não. Se me consideram viciado? Também não
- Por dia, em dias de semana quando jogo, passo cerca de 1 hora, ao Sábado costumo passar mais tempo.
- PC
 
Jogos em que vocês se viciam mais
Os jogos que ando a jogar mais são: CoD4, UT3, Mass Effect e The Witcher.

Dias em que jogam mais e se possivel as horas a que jogam
Costumo jogar ao fim-de-semana e normalmente à noite.

Se se consideram víciados, amantes dos jogos ou apenas que gostam de jogar
Sou um viciado, amante de jogos que gosta de jogar, mas que não tem muito tempo para o fazer. :p

Quantas horas jogam por dia
2 ou 3 horas.

Preferem PC ou consolas
Gosto das 2 plataformas, mas neste momento gosto mais de consolas.
 
Última edição:
-Jogos em que vocês se viciam mais

Actualmente, Burnout Paradise e Warhawk.


-Dias em que jogam mais e se possivel as horas a que jogam

Salvo raras excepções, todos os dias. Durante a semana das 19:00 à 00:00 (às vezes até à 01:00 ou 02:00) com uma ou duas horas de intervalo para a janta e fins-de-semana sempre que não tenho nada mais interessante para fazer.


-Se se consideram víciados, amantes dos jogos ou apenas que gostam de jogar

Considero-me amante de jogos com tendência para o vício. Em determinados jogos, até me fartar, roça o vicio. Mas nunca deixo de fazer nada importante para jogar.


-Quantas horas jogam por dia

Dias de semana 2 a 4 horas, fins-de-semana, mais.


-Preferem PC ou consolas

PC só para tipos de jogos que mal se vêm nas consolas tipo space combat sims e jogos de estratégia, de resto consola, sempre.
 
Última edição:
cod4 e fm2008 só ao fds e quando vou ao norte pois é lá que tá a máquina..aqui com o portatil nao ha condiçoes e ainda bem, pois antes era viciado em 1.6 e source no meu 11º-12ºano (ja la vao uns 3 anitos). Agora jogo muito menos mas sempre gostei de jogos desde o meu pentium1 166Mhz...PC sempre...consola...so dreamcast com shenmue´s e companhia...
 
Última edição:
Bem, quero ver quantas horas vocês passam enfiados no PC, ou nas consolas a jogar...
Gostava de saber:
-Jogos em que vocês se viciam mais
-Dias em que jogam mais e se possivel as horas a que jogam
-Se se consideram víciados, amantes dos jogos ou apenas que gostam de jogar
-Quantas horas jogam por dia
-Preferem PC ou consolas

:arrow:Definitivamente prefiro Computador.

:arrow:Se tiver uma boa ligação, e tiver inspirado e ter um fim de semana sem fazer, sou capaz de passar perto de 10h a frente do ecrã a jogar counter-strike. Isto há quase 4 anos.

:arrow:Fui completamente viciado, hoje é mais por prazer ou socialização, e a capacidade de ir para lan partys, ganhei dinheiro a jogar em torneios tanto off-line como on-line.

:arrow:Considero-me amante de jogos.

:arrow:Actualmente, estudante, jogo capaz de 30minutos computador por dia Jagged Alliance 2.

:arrow:Os jogos mais viciantes são:

Computador:
Street Hacker
Uplink
Counter-Strike 1.6
Jagged Alliance 2 v1.13 (Modded YEAH)
Quake (qualquer um, fast passed games ftw)
Unreal Tournament (qualquer um)
Call of duty 2/4
Need for Speed Most Wanted (o resto é treta)

Consola:
Final Fantasy X (PS2) (O meu savegame tinha perto de 900horas)
Timesplitters 1 (PS2)
Red faction 1 (PS2)
Breath of Fire III (PS1)
 
Última edição:
-Jogos em que vocês se viciam mais: Final Fantasy XII foi o que me viciei mais. God of War também dá vontade de jogar. Actualmente é o Kingdom Hearts.

-Dias em que jogam mais e se possivel as horas a que jogam
: Nestas últimas semanas nunca irei jogar. Mas antes era à semana 3H por dia e aos fins de semana 6H.

-Se se consideram viciados, amantes dos jogos ou apenas que gostam de jogar
: Apenas gosto de jogar, os jogos são para uma pessoa passar o tempo e entreter-nos, embora por vezes fique viciado

-Preferem PC ou consolas: Consola, para mim isso não se pergunta, porque as cnsolas foram feitas para jogar. Embora, se for um Gta prefira o PC.
 
Bem, quero ver quantas horas vocês passam enfiados no PC, ou nas consolas a jogar...
Gostava de saber:

-Jogos em que vocês se viciam mais
Tanto gosto de jogar FPS´s como o CSSource, aventuras como o Uncharted ou condução como GT5p, Toca 3 ou LFS etc...

-Dias em que jogam mais e se possivel as horas a que jogam
Qualquer dia apartir das 21:30

-Se se consideram víciados, amantes dos jogos ou apenas que gostam de jogar
Gosto muito de jogar

-Quantas horas jogam por dia
Entre uma e três horas, 3 ou 4 dias por semana

-Preferem PC ou consolas
Prefiro PC mas a PS3 tem vindo a ganhar terreno.
 
Back
Topo