Alguma Ajuda Precisa-se!

Boas Pessoal,
Desde já deixo os meus dados do meu PC aqui para me poderem ajudar na escolha de uma memoria ram e de uma placa grafica à maneira pa actualizar o meu PC (se for possivel metam os preços, pa saber mais ou menos ao que vou):
Processador: Intel Pentium 4 550J, 3400Mhz
Motherboard: Asus PTGD1 - LA
Memória RAM: 512 Mb DDR-2 400 DDR-2
Placa Gráfica: Radeon X600 256Mb SDRAM

Se puderem entao peço-vos que me ajudem pois não apanho muito disto..lol
Já agora queria tambem saber (se é que me souberem explicar) o porque da minha ventoinha tar sempre a arrancar,por vezes o PC parece que vai levantar voo..lol
Abraço e Obrigado..
 
Boas

Tens sorte, pois com o que tens aí ainda consegues um pc para mais um ano ou dois se fizeres um upgrade. Primeiro que tudo diz qual é o orçamento para a ram e para a gráfica e já agora diz qual é a fonte de alimentação (abres a caixa, procuras um autocolante na caixa onde liga a alimentação e dizes a marca, modelo e watts).

Sobre a ventoinha é normal, ela está definida para aumentar a velocidade quando o processador atinge uma determinada temperatura.

Cumps ;)
 
Obrigado desde já pla resposta..
Bem eu abri o pc como disseste e aquilo k la estava escrito era isto:
Marca: Bestec
Model: ATX 300 - 12Z
Input: 100 - 12 TV - 7A
200 - 240V - 4A 60/50Mhz

Bom isto foi o que tirei do selo da fonte de alimentaçao, quanto ao orçamento, ainda não sei ao certo o quanto pretendo gastar mas queria equipa-lo de modo a que ficasse actualizado..Ou seja to disposto a que me digas o que posso por de melhor (ou o maximo que o meu pc suporte), independentemente do dinheiro eu quero é por isto a bombar..lol
Abraço..fika bem
 
Vais acabar por ter alguns problemas nalguns jogos que precisem de mais processador e mais ram principalmente, mas ficas com um bom sistema ainda ;)

...Se ainda tiveres à vontade para gastar mais uns €'s compra 2GB em vez de 1GB...
 
Vais acabar por ter alguns problemas nalguns jogos que precisem de mais processador e mais ram principalmente, mas ficas com um bom sistema ainda ;)

...Se ainda tiveres à vontade para gastar mais uns €'s compra 2GB em vez de 1GB...

Bom malta a Ram já ta,comprei hoje uma memoria de 2GB da kingston por 33€..
Agora queria resolver o problema da grafica,qual a mais indicada e à maneira, pa por exemplo, jogar pes na perfeiçao..:007:lol
Cumps
 
Para jogar PES não precisa de ser assim tão potente, mas qualquer uma daquelas 5 que eu indiquei acima ficas bem servido...Corres o PES no máximo :rolleyes:
 
Back
Topo