Alguma incompatibilidade aqui?

NoNick

Suspenso
Estou a pensar fazer um upgrade ao PC, e vou comprar algumas peças e outras mais tarde quando arranjar mais dinheiro.

As peças que vou manter são:
Os dois discos rígidos;
As duas drives e a de disquetes;
Uma Radeon 9600 Pro;
Uma placa Pinnacle PCTV;

As que vou comprar vão ser:
Core 2 Duo E6400
Mboard ASUS P5B CHIPSET 965 SOCKET 775 (Aceitam-se sugestões, desde que o preço não seja muito diferente)
Fonte de alimentação : LC POWER 420W SILENT GREEN POWER PCIe (Se a diferença for signifcativa, compro a de 550W)
Ram : TEAM ELITE 1GB 2x512MB DDR2-800 DUAL CHANNEL (Mais uma vez, aceitam-se sugestões)


Há alguma incompatibilidade aqui? Ou alguém tem alguma sugestão sobre o que mudar, etc?

Obrigado.
 
Última edição:
Estou a pensar fazer um upgrade ao PC, e vou comprar algumas peças e outras mais tarde quando arranjar mais dinheiro.

As peças que vou manter são:
Os dois discos rígidos;
As duas drives e a de disquetes;
Uma Radeon 9600 Pro;
Uma placa Pinnacle PCTV;

As que vou comprar vão ser:
Core 2 Duo E6400
Mboard ASUS P5B CHIPSET 965 SOCKET 775 (Aceitam-se sugestões, desde que o preço não seja muito diferente)
Fonte de alimentação : LC POWER 420W SILENT GREEN POWER PCIe (Se a diferença for signifcativa, compro a de 550W)
Ram : TEAM ELITE 1GB 2x512MB DDR2-800 DUAL CHANNEL (Mais uma vez, aceitam-se sugestões)


Há alguma incompatibilidade aqui? Ou alguém tem alguma sugestão sobre o que mudar, etc?

Obrigado.

penso que essa mobo não tem slot agp, daí a 9600 não dará (é agp não é? pk nao tenho conhecimento da 9600 pciex...
 
Ah, desculpa lol. É que eu tenho o fundo cinzento escuro. Eu já resolvo isso.

Edit: pronto. Assim já deve dar.

E sim, a gráfica é AGP... Tens alguma sugestão sobre a motherboard que devo escolher?
 
Última edição:
boas, pelo que estou a ver ha ai algumas incompatibilidades..
1º - A Radeon 9600pro visto que é agp nao é compativel com a board que é pci-e.
2º - Depois os discos devem ser sata ou entao tinhas que comprar adaptadores de ide pa sata o que te ia sair um bocado caro.
De resto está tudo bem.. se nao precisares de mais as Team Elite DDRII sao boas mems e para este sistema 420watts chegam.. Agora se mais tarde quiseres fazer um update e investir numa de 500watts não é má ideia. As lcs sao boas e baratas.

cumps
 
já é um bocado dificil de se encontrar.. mas ainda existem. é questao de procurares nos sites dos fabricantes e veres se ta ai em alguma loja. se encontrar alguma dps digo.t pk hj ja n tenho tempo.

cumps
 
Back
Topo