1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Alguma incompatibilidade aqui?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por NoNick, 25 de Março de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 654)

1. NoNick

NoNick Suspenso

Estou a pensar fazer um upgrade ao PC, e vou comprar algumas peças e outras mais tarde quando arranjar mais dinheiro.

As peças que vou manter são:
    Os dois discos rígidos;
    As duas drives e a de disquetes;
    Uma Radeon 9600 Pro;
    Uma placa Pinnacle PCTV;

As que vou comprar vão ser:
    Core 2 Duo E6400
    Mboard ASUS P5B CHIPSET 965 SOCKET 775 (Aceitam-se sugestões, desde que o preço não seja muito diferente)
    Fonte de alimentação : LC POWER 420W SILENT GREEN POWER PCIe (Se a diferença for signifcativa, compro a de 550W)
    Ram : TEAM ELITE 1GB 2x512MB DDR2-800 DUAL CHANNEL (Mais uma vez, aceitam-se sugestões)

Há alguma incompatibilidade aqui? Ou alguém tem alguma sugestão sobre o que mudar, etc?

Obrigado.

Última edição: 25 de Março de 2007
  2. Mitch

Mitch Banido

eu até ajudava mas escreveste a branco e não dá para ler os componentes...

3. Miked

Miked Power Member

penso que essa mobo não tem slot agp, daí a 9600 não dará (é agp não é? pk nao tenho conhecimento da 9600 pciex...

4. NoNick

NoNick Suspenso

Ah, desculpa lol. É que eu tenho o fundo cinzento escuro. Eu já resolvo isso.

Edit: pronto. Assim já deve dar.

E sim, a gráfica é AGP... Tens alguma sugestão sobre a motherboard que devo escolher?

Última edição: 25 de Março de 2007
  5. technon

technon Power Member

boas, pelo que estou a ver ha ai algumas incompatibilidades..
    1º - A Radeon 9600pro visto que é agp nao é compativel com a board que é pci-e.
    2º - Depois os discos devem ser sata ou entao tinhas que comprar adaptadores de ide pa sata o que te ia sair um bocado caro.
    De resto está tudo bem.. se nao precisares de mais as Team Elite DDRII sao boas mems e para este sistema 420watts chegam.. Agora se mais tarde quiseres fazer um update e investir numa de 500watts não é má ideia. As lcs sao boas e baratas.

cumps

6. WindWalker

WindWalker Power Member

- LC 550W Green Power;
    - 2x1GB RAM;
    - Talvez outra mboard

7. NoNick

NoNick Suspenso

Ok, obrigado.

E alguém me sabe dizer uma boa Mobo que dê para este discos IDE e para a gráfica? Ou já não se fazem dessas lol?

8. technon

technon Power Member

já é um bocado dificil de se encontrar.. mas ainda existem. é questao de procurares nos sites dos fabricantes e veres se ta ai em alguma loja. se encontrar alguma dps digo.t pk hj ja n tenho tempo.

cumps

Partilhar esta Página