1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Alguma maneira de meter 855megs num cdr??

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Flyer, 28 de Setembro de 2003. (Respostas: 8; Visualizações: 647)

1. Flyer

Flyer Power Member

hello

tenho aki um file "emuliano" :D uma bekita para o big

855 MB (896.663.552 bytes)

gostaria de saber se ha ALGUMA maneira de gravar isto para cd ou se tenho de o manter no hdd ate o DVD burner arrives..?

presumo q n haja, mas ja agora digam de vossa justiça....ja q os maiores cds q arranjei sao de 90 (haverá de 99 mints)

BTW se ha cds de 99 mints places em Lx onde arrnjar??

Thankx

2. Flyer

Flyer Power Member

thankx.....vou ver se arranjo esses 99 em Lx..tipo Office center ou assim...

N sei é se o CDRW suporta isso :(

tenho de ver :)

Thankx pela resposta rapida man

3. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

Na Fnac existem Cd's de 870Mb 99min. São da marca DataTrack, e n são mto caros, têm uma capa cor de laranja, podes comprar á unidade.

Espero ter ajudado ;)

4. devil_online

devil_online Power Member

ja vi de 100 minutos ou seja de 875 megas. Penso que o nero nao reconhece esta maravilha e nao sei de programas que o reconheçam. Contudo comprei na Fnac e a marca é rimax

5. SimpleFriend

Esses de 875Mb 100min, nunca vi, mas se tb existem na Fnac, melhor ainda.

Os de 870Mb 99min, q já usei, gravam-se bem com o Nero, sem qq problema.

6. Flyer

Flyer Power Member

amanha vou á fnac buscar um ou dois a ver se gravam fixolas!!

7. JMRR

JMRR Power Member

o problema não ,e o software reconhecer esta capacidade nos cd´s, é mesmo o cdr o conseguir gravar. confirmem ao comprarem os cd´s , ke nas "costas" trazem uma lista de cdrw que conseguem gravar neles aproveitando a capacidade maxima

8. SimpleFriend

Tens de activar a função de Overburn!

Vê bem aki

Partilhar esta Página