1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Algumas duvidas ainda por saber

Discussão em 'PlayStation' iniciada por BrunoMatos1991, 3 de Janeiro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 567)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. BrunoMatos1991

BrunoMatos1991 Power Member

oi vou por aqui algumas duvidas agradecia que me respondessem a elas:

1-em que parte exatamente da caixa da psp é que encontro a tal letra??

2-em que site é que posso fazer o downgrade da versão 2.71 para a versão 1.5

3-perco a garantia se fizer o downgrde???

4-o que presiso fazer pra fazer o upgrade???

5-sera que isto nao me estraga a psp???'

6-existe alguma maneira de passar videos para a psp sem ser com programas???

7-como é que se faz para eu e mais pessoas jogar jogos uns com os outros ??? atraves de um cabo acho eu que é cabo

agradecia que me respondessem a estas perguntas

2. silenx

silenx Power Member

1. Nas parte lateral mais curta da caixa ao lado do código de barras...
    Irás ver alguma coisa a dizer:
    PSP-100x xx
    220-240V
    yyxxx "LETRA"

2.http://www.qj.net/2-71-PSP-s-say-Goo...g/49/aid/63896 - Downgrade 2.71

3. Discutível, porque podes sempre voltar a fazer upgrade e não há maneira de saberem que fizeste um downgrade antes...

4. Precisas de um ficheiro EBOOT.PBP que trás o firmware, e colocá-lo na pasta X:\PSP\GAME\UPDATE (em que X:\ é a drive da tua PSP).

5. O que estraga, o update? esse nunca.. quanto muito estraga-te a consola um downgrade mal sucedido.

6. Sim. Consulta a thread sticky [FAQ] PSP Video. (Depende também do firmware que usas) Os mais recentes utilizam pastas diferentes para colocar os vídeos, mas continuas a poder usar as mesmas pastas de sempre para todos os firmwares.

7. Não. Jogas através do WiFi, sem fios.

3. alex02

alex02 [email protected] Member

1-Acho que e perto do codigo de barras

2-mandote pm(nao posso falar disso aqui)

3-Sim

4-Vais ao site oficial yourpsp.com, sacas a versao que queres e depois metes na psp na pasta GAME e depois na pasta UPDATE. Depois é só actualizar.

5-Upgrade-Não / Downgrade - Sim se inventares

6-Para a ps passas com o cabo usb

7- Nao dá

4. silenx

silenx Power Member

Claro que podes. Até se ele procurasse estava na thread sticky....preguiçite...

5. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Vê as threads sticky sobre firmware e sobre Video na PSP. O resto já foi respondido.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página