algumas duvidas com a prommy

tb eu nao me acreditei quando o mixx me disse que dava -82ºC...mas dá -94ºc...atençao que é em seco!
tenho foto no meu movel...posto a noite;)
parece que me calhou o €uromilho€s:p
o meu tio vende carne aos talhos, por isso tem camaras de congelaçao..(-25ºC), lá ate deverá chegar aos -100ºC em seco:p
mas ele nao me deixa experimentar....:p

a prommy tem 1 cilindro em cima do condensador...é 1 bocado grandinho...e penso que ela de origem nao tem..pois vi umas fotos de origem e nao o vi
o que será?

abraço

E valores de bios?

A mh na bios com o e6700 lá já vi -69 e tenho foto a comprovar!

Força aí nas fotos ;)
 
O visor da Mach II é muito mentiroso e pode ser regulado para mostrar praticamente o que quiseres :P

Mesmo -69ºc na bios (com carga portanto) não acredito, no evaporador fazer -60 reais já é muito bom (sem carga nenhuma e tunada para fazer bastante frio e não aguentar carga). Os valores reais de um singlestage bem calibrado e potente andam pelos -55ºc reais no evaporador com muito pouca carga.
 
a prommy fazia -82 antes de levar com outro carregamento de gás..
pelo que sei a prommy tem 1 sensor digital...mas esta desligado , vou a ver se passo na leiritronica a ver se compro 1 termometro digital e se ligo aquilo este fds...
deixo aqui a foto fresquinha

 
a prommy fazia -82 antes de levar com outro carregamento de gás..
pelo que sei a prommy tem 1 sensor digital...mas esta desligado , vou a ver se passo na leiritronica a ver se compro 1 termometro digital e se ligo aquilo este fds...
deixo aqui a foto fresquinha


Não olhes para o visor da prommy, esses -94ºc devem estar entre os -50 e os -65 reais no máximo.
 
epa..esqueçam o termometro digital...sao mt caros e nao vou ganhar nada com isso:s
alguem sabe onde se compra 1 bom a nao mt caro..?
ou alguem me quer vender 1?
 
Um dos mais conhecido e utilizado é o UEI DT200, custa por volta dos 100-120€ @ ebay, novo.

Podes falar também com quem utiliza extreme cooling, que pode ter um a mais( N3RO, Ricky, Ojdr,etc)

Sei que existem também termometros mais baratos, que não fazem a leitura até -200º, mas como tens SS, isso não é problema.

cumpzz
 
Última edição:
Bem recebi hj em casa duas bisnagas de liquid electric tape da starbrite (vermelha e preta)
Testei na mh p4c800 dissecada e adere bastante bem a pcb, chips e resistencias...
Vou isolar a dfi com o combo verniz, starbrite e neoprene ;)
Deste modo espero ficar com a board "nova" mesmo após horas e horas de frio!
Quando fizer o isolamento coloco pics.
Abraço!
 
Bem recebi hj em casa duas bisnagas de liquid electric tape da starbrite (vermelha e preta)
Testei na mh p4c800 dissecada e adere bastante bem a pcb, chips e resistencias...
Vou isolar a dfi com o combo verniz, starbrite e neoprene ;)
Deste modo espero ficar com a board "nova" mesmo após horas e horas de frio!
Quando fizer o isolamento coloco pics.
Abraço!

Ficamos á espera disso;)

Como tenho visto fazer a isolação é com LET na parte de traz da board, parte da frente, neoprene dos dois lados, e massa dialéctica nos condensadores...

BTW: bisnagas de que quantidade?

cumpzz
 
Ficamos á espera disso;)

Como tenho visto fazer a isolação é com LET na parte de traz da board, parte da frente, neoprene dos dois lados, e massa dialéctica nos condensadores...

BTW: bisnagas de que quantidade?

cumpzz

Qt á quantidade tenho de ver, não me recordo!

Depois coloco fotos.
é um mimo o produto...
verniz,let,neoprena=powa combo for cold :D
 
Essa temp esta incorrecta.
Ou esta com gaz a mais (genero JCMendes :) ) e depois em carga vai abaixo ..
Mas o melhor teste e sem duvida veres a temp no cpu, e qual a recuperaçao de full para idle .. se for uma recuperaçao rapida e pk esta tudo ok.
 
Essa temp esta incorrecta.
Ou esta com gaz a mais (genero JCMendes :) ) e depois em carga vai abaixo ..
Mas o melhor teste e sem duvida veres a temp no cpu, e qual a recuperaçao de full para idle .. se for uma recuperaçao rapida e pk esta tudo ok.

Possivelmente será mesmo isso que o amigo Gandalf diz.
Que temp é que a bios relata?
Quanto ao JCmendes...com gaz a mais ele manda é a casa abaixo! :x2:
 
ainda n tenho neoprene para montar a prommy...
vortan nao me arranjas 1 pouco e mandas por ems e eu pago-te ?
o meu celeron 347 chega dentro de pouco e queria testar...

abraço
 
Back
Topo