1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida Algumas dúvidas em relação a novo PC

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ruben frutuoso, 17 de Novembro de 2012. (Respostas: 2; Visualizações: 398)

1. ruben frutuoso

ruben frutuoso Power Member

Bem pessoal, tenho uma serie de dúvidas, que acredito que alguns considerem parvas, mas que gostava de ter resposta e aprender.

1-A porta USB vermelha da board é para algo em especifico?

2-Como posso controlar as RPM das fans da caixa?

3- A minha gráfica é uma asus gtx 660ti direct cu II OC. Ela trazia um software, que é o GPU Tweak, mas eu não o conheço. Eu devo ativar um OC apenas quando vou jogar?
    Como devo colocar os valores?

2. asof

asof Power Member

1 - É uma porta eSATA, não USB.

2 - Utilizas o controlador que vem com a mesma.

3 - Sim, podes ativá-lo apenas quando executares aplicações exigentes para a placa gráfica. Quanto a colocar os valores, é um processo tentativa-erro; sugiro que consultes algumas reviews desse modelo para ficares com uma ideia dos mesmos.

3. ruben frutuoso

ruben frutuoso Power Member

obrigado pela resposta.
    epha, sou mesmo nabo xD, eu sempre vi essas portas a preto, e usb/eSATA, por isso é que estranhei ;)
    sim, eu tenho ca esse controlador, mas estava com ideias de as controlar através de um software ou assim. Não ha nada que me permita isso?
    Eu estive a pouco a ver uns videos no youtube e já percebi um pouco melhor, para alem disso ja ha 2 modos criados pela asus, o S (Power Saving) e G (gaming). Pelo que agora quando for jogar, dou um ligeiro boost com o modo G :)

Partilhar esta Página