Algumas duvidas\esclarecimentos sobre mp4.

jorge_7

Power Member
É assim eu tou a pensar em comprar um mp4 (da marca zipy-tiger, mas acho que isso é irrelevante para o caso), que lé xvid, avi, o site dele esta aqui "http://www.*****.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=14602" ...

E as minhas duvidas são:

.Será que dara para meter o video com o mesmo nome da legenda na mesma pasta, ele tocara a legenda, ou sera que tambem dara para meter la o vobsub.......?

.No site eu acho que ele diz que carrega a bateria por usb, se for mesmo, existe algum aparelho que dé para ligar á corrente\usb, se souberem digam o site e que a loja onde se possa compralo seja portuguesa ?

.Esta pergunta pode ser estupida, mas se alguem tiver um mp4 com 320×240 de resulução, sera que se vé bem o video, e as legendas?

Agradeço a ajuda
 
Isso não dá para ver filmes com legendas, nem sequer consegues ver AVI com video MPEG-4. Isso tem um software para converter para um formato AMV chinês e obviamente que com essa resolução só se quiseres ver o filme de binóculos :D Ainda por cima é um ecrã de má qualidade com poucas cores. Esse carregador arranjas facilmente na loja dos chineses.
 
Eu uso o vobsub juntamente c o winavi pra converter e se puseres uma letra minimamente visivel n tens problemas em ver uma serie por ex com legendas embutidas. Separadas é k n. Eu vejo mtas series no meu sony e ve-s perfeitamente. N sei é s esse tem um ecra c a mm qualidade ou n
 
mas a resolução é má? .......... não dá para ver ??????? é?

e com as legendas embutidas....sera que se vé melhor as legendas,?

e "lusitanios" não percebi o k disse, não dá para ver avi, nem mpeg-4, mas no site ele diz que dá?

Agradeço a ajuda
 
È assim tão mau ?,

E o mp4, é bom ?,

E em relação aquilo do avi, mpeg-4?

E o quer dizer TFT, é que eu vi isso no site da ***** no ecra e ele dizia que tem 2, 4 TFT é bom ou mau, me podia dar assim umas luzes sobre isso do ecra.....

Agradeço a ajuda
 
Se tem ecrã de 2.4" são cerca de 6cm na diagonal. Duvido muito que tenha poder de processamento para filmes MPEG-4, provavelmente terás de reduzir a resolução e mesmo assim não será fluído. Se queres ver filmes mais vale comprares a PSP.
 
As legendas têm mm d ser embutidas. não é uma kestão de gosto. mas o vobsub permite escolher o tamanho da letra. s vires mto mal ate podes tapar o ecra todo so com letras s for preciso lool
 
e para filmes avi, ou dvix achas k dá? .......lusitanius?......

...e em relação ao aparelho,....acha que é bom para ver series, por exemplo....?

http://www.*****.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=14602

Agradeço a ajuda
 
Última edição:
e para filmes avi, ou dvix achas k dá? .......lusitanius?......

...e em relação ao aparelho,....acha que é bom para ver series, por exemplo....?

http://www.*****.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=14602

Agradeço a ajuda

Em principio ves series na boa. Não cansa tt cm ver um filme. isso sim deve ser estenuante. Mas para series d 20/30 min por episodio ve-se muito bem
 
Pois, mas é que as legendas estao embutidas nos episodios da serie, acham que dá para ver/bem?

E o quer dizer TFT, é que eu vi isso no site da ***** no ecra e ele dizia que tem 2, 4 TFT é bom ou mau, então alguem me podia dar assim umas luzes sobre isso do ecra.....

Agradeço a ajuda
 
Última edição:
Pois, mas é que as legendas estao embutidas nos episodios da serie, acham que dá para ver/bem?

E o quer dizer TFT, é que eu vi isso no site da ***** no ecra e ele dizia que tem 2, 4 TFT é bom ou mau, então alguem me podia dar assim umas luzes sobre isso do ecra.....

Agradeço a ajuda
o ecran não é pekeno. p meu so tem 2as polegadas e vejo. depende do tamanho das legendas k estao embutidas. poe-t longe do monitor ate ele ficar do tamanho do leitor e se conseguires ler mm assim ent provavelmente tb les no leitor
 
Boas , eu tenho um Leotec leitor de 'mp4' com 2 gigas de memoria , e aquilo n dá pra ler divx nem nada q se pareça ,lol , lê em formato amv com uma definição meio ranhosa , mas em compensação tens a poss de leres livros estilo e-book, musica com karaoke lol e como leitor de mp3 n é mau , a bateria é interna como se fosse um peq condensador
tens um fórum proprio onde podes ficar melhor esclarecido sobre os 'mp4'

www.mympxplayer.org
 
Back
Topo