1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO algumas duvidas (priest)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Joeski, 29 de Dezembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 755)

1. Joeski

Joeski Power Member

Boa noite, estou a lvlar um priest actualmente lvl 28 no grim batol (o meu primeiro ally, ja tive muitas chars mas todas horde e a mais alta foi lvl 48)
    Actualmente estou a seguir a seguinte tree feita por um amigo meu que tem um shadow priest de lvl 70, apesar de não concordar em todos os aspectos como por ex nao ter blackout aqui vai: http://www.wow-europe.com/en/info/b...000000000000000000000000500232210251120051000

Agora aqui vem as perguntas..Qual dos stats consideram mais importantes pra shadow e pra holy? Holy persumo que seja +heal/dmg on spell e spirit right? Shadow é o que? +dmg/heal e int (os que tenho usado ate agora)?
    O unico problema com que me tenho deparado é que gasto imensa mana e a regen não é muito alto (nao perco nem 1hp por cada mob morto mas tambem gasto cerca de 1000mp por mob) e vi nos foruns do wow que há bue pessoal priest do meu lvl (e tmb shadow) que usa como principal stat spirit e consegue matar mobs sem downtime (prefiro grind do que quest apesar de as fazer todas tambem).
    Acham que deva apostar em qual? +dmg/heal, int, ou spirit? Estou com medo de meter spirit a mais e dps ficar com dano/mp do bufo :o
    Quanto á tree o que acham?

cumps :001:

2. kold_Zero

kold_Zero Power Member

A tree está "ok" para lvlar spirit tap é mto melhor que blackout, qnd o lvling estiver done podes mudar para blackout, mas mesmo em lvl 70 spirit tap ou blackout em termos de raiding é imo a mesma coisa.

Shadow lvling precisas de ter bom spell dmg e uma boa wand, 1 dot, 1 mind flay wand wand.. mob dead siga outro, n se gasta mta mana e n tens mto downtime. podes tb investir 5 pontos no talent de dmg na wand, mas isso já é ctg, sinceramente tentava chegar a lvl 50 (visto que essa tree é para lvl 41) e investia tudo em shadow para ter VT, depois é facil, tens dois dots no mob usas wand mob dead.

priest nem tem mto downtime, se calhar comparado com classes como hunter ou warlock tem, mas n é das piores

Última edição: 29 de Dezembro de 2007
  3. Darkless

Darkless Power Member

4. Joeski

Joeski Power Member

eu até agora costumo usar shield + holy fire + dot (sw:p) + smite + mindblast e depois wand :o

Partilhar esta Página