Algumas Duvidas PS3

j118

Power Member
Boas, comprei às uns tempos a PS3 e tenho a ligada na sala ligada a um lcd de 46", é muito fixe jogar a 1080 pra já. Tenho o Need for Speed e o COD3o k tenho jogado mais é o NFS pq é o k me da mais gozo tenho o comando sem fios obviamente , gosto muito de COD mas jogar com o comando é de morte simplesmente pra mim nao dá.

A minha primeira duvida é, k rato e teclado sem fio posso comprar para ligar à PS3?

Segunda duvida, tenho varios discos sata de 2,5" de 120Gb queria montar um na PS3, mas queria ter 100% a certeza de q nao perco a garantia, e se é so meter o disco n ps3 ou é preciso formatar nal gum sistema de ficheiros especial.

espro k possam ajudar

cumps
 
Oi.

Em relação aos teclados, terás que ter um teclado e rato sem fios Bluetooth. A Logitech tem vários modelos desses.
A Logitech tem um modelo especifico para a PS3 mas ao invés de rato, usa touch pad...não sei se é isto que queres para o COD ;).

Em relação aos discos eu presumo que possas trocar sem problema algum, já que aparece as instruções de como faze-lo no manual e não violas selo nenhum de garantia.

No que toca ao formato dos ficheiros, o que eu faria era limpar os discos (os de 120) e eliminar partições (para ficar igual a um disco novo em folha). Podes faze-lo usando varios programas (Kill disk por exemplo) free.

EDIT: Ok, tens aqui um guia ;)...basta mesmo colocar o disco vazio na PS3 :D.

Cumps.
 
Última edição:
obrigado, mas esse teclado pra mim é pra eskecer kero mm é um rato e teclado, pra jogar o COD e outros k apareçam...
 
Nao sabia dessa, obrigado...

Ja mudei o disco de 60Gb para um de 120Gb, ta a funcionar a 100%.
Foi muito facil de remover o de 60 e meter o de 120Gb, eliminei as partiçoes k tinha no disco e deixei o em RAW, depois meti o na PS3 formatou, reiniciou e ja ta a bombar...

Em relaçao ao rato e teclado é pena, pq jogar FPS com o comando da PS3 n é facil, tira vontade de jogar pelo menos no meu caso...
 
Uma pergunta:
O disco que usaste (120GB) funciona a quantas rpm? 5400 ou 7200rpm?

Eu gostava de saber se a PS3 se dá bem com discos de 7200rpm...

Cumps.
 
Uma pergunta:
O disco que usaste (120GB) funciona a quantas rpm? 5400 ou 7200rpm?

Eu gostava de saber se a PS3 se dá bem com discos de 7200rpm...

Cumps.

eles funcionam, mas certifica-te k a ps3 nao ta demasiado "fexada" porque naturalmente vai akecer mais um pco.
 
Back
Topo