1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Algumas duvidas sobre a PS3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por SnooZ, 25 de Dezembro de 2007. (Respostas: 36; Visualizações: 2268)

1. SnooZ

SnooZ Power Member

Ppl andei a pesquisar e nao encontrei nada que me esclarecesse as minhas duvidas, por isso resolvi perguntar neste topico. Espero que alguem me consiga esclarecer.

Duvida 1: O facto de a PS3 de 40Gb so ter duas por USB quer dizer que so posso ligar dois comandos? Se no PES 2008 quiser jogar com quatro players dá?

Duvida 2: Quando metem um disco Blue-Ray de um jogo na PS3, ao inicio a vossa PS3 faz algum ruido enquanto o lê? É que kd meto o fifa 2008 a PS3 ao inicio faz um ruido (de leitura...nada demais) a ler o Blue-Ray mas dps passado um tempinho pará! é normal?

Duvida 3: Caso tivessem orçamento para comprar um jogo qual escolheriam?=)

cumps

2. Mitch

Mitch Banido

1. os comandos são wireless - e existe uma coisa chamada hub usb, caso precises de mais de 2 comandos com cabo

3. ELgatu

ELgatu Power Member

nao sao por bluethoot???

4. Mitch

Mitch Banido

wireless = palavra em ingles que quer dizer "sem fios"
    bluetooth é uma tecnologia sem fios, logo é wireless.

5. skyline

skyline Power Member

o facto de so ter 2 usb's significa k se n tiveres nenhum hud usb, so podes ter 2 comandos a carregar de cada vez...mas podes ter na mesma os 7 comandos ligados...visto k trabalham por wireless...
    em relaçao ao ruido, nunca reparei na minha...axo k n faz nenhum....
    em relaçao ao jogos o pah depende dos teus gostos....

6. SiliconeSoul

SiliconeSoul Power Member

Call of Duty 4
    Assassin's Creed
    Uncharted: Drake's Fortune
    Ratchet & Clank Future: Tools of Destruction
    Ninja Gaiden Sigma

Qualquer um destes cinco jogos, são uma boa compra.

7. Fito

Fito Power Member

Quando é que eu sei que um comando já tem a carga toda? E quanto tempo demora +-?

PS: Im so happy with my brand newww PS3 ^^

8. VS8

VS8 Power Member

Carregando no botao PS no teu comando lá deve tar a bateria que ainda tem (escala de 0-3 pauzinhos),uns 35 min. mais ou menos.

9. Fito

Fito Power Member

Já agora mais uma pergunta: Não dá para carregar o comando com a consola desligada?

10. SiliconeSoul

Não, nem fazia sentido.

11. MaHaZeN

MaHaZeN Power Member

Com a consola desligada não. Mas podes deixar no PC (caso deixes o PC sempre ligado) , é o que eu faço :D

12. Fito

Fito Power Member

Não fazia sentido porquê? Eu acho que até dava bastante jeito. Enquanto a PS estava a "descansar" ia dando carga ao comando...

Btw, quando o comando estiver carregado deixa de piscar a luzinha vermelha ou o que é que acontece?

13. SiliconeSoul

Não faz sentido porque a consola está desligada.

14. dudley

dudley Power Member

Está desligada = standby. Em standby deveria continuar a ter energia para carregar o comando.

15. Fito

Fito Power Member

My point.

16. SiliconeSoul

Os usb's dos pc's desligados ou em stand-by tb não funcionam.

17. Larutan

Larutan Power Member

Vou aproveitar este topic para nao tar a criar outro.

Ora, cá vai a minha história:

Tou a pensar comprar a PS3 com o Ratchet & Clank Future: Tools of Destruction ou então com Uncharted: Drake's Fortune. Pondo, isto fico com um jogo de Aventudra (escolha eu o que escolher). Junto com a PS3 vou tambem comprar um jogo de corridas e estou inclinado para o Colin. E por fim queria comprar um jogo de desporto, mas como já tenho o PES8 para a ps2 não me estava nada a apetecer comprar o outro PES8 (mesmo sabendo que o PES8 para a ps3 está muito melhor).

Que jogo de desporto me aconselham sem ser o PES8 (não precisa de ser futebol)

P.S- Se alguem quiser opinar sobre a escolha do jogo de aventura ou de corridas, tambem está a vontade para o fazer, visto que no momento de gastar uma pipa de massa, toda a ajuda é preicosa. :)

Cumps

18. dudley

dudley Power Member

O pc é diferente, quando o desligas é mesmo para cortar com a energia. Já numa consola há o botão standby que faz com que dê por exemplo ligar a consola à distancia.:rolleyes:

19. Black_Puma

Black_Puma Power Member

Stand-by é o mesmo que o modo hibernação/suspensão no PC. Não quer dizer que tenhas mesmo que o desligar completamente ;)

20. manipulo

manipulo Banido

Wireless é uma tecnologia bluetooth é outra .

Senão o meu portátil não tinha um receptor wireless e outro bluetooth .

O meu SE não teria nas especificações ter wireless e bluetooth .

A propria ps3 não diria ter controladores bluetooth e wireless .

IR tambem é uma tecnologia sem fios e no entanto não se chama wireless mas sim IR (abreviatura porque é mais conhecida ) .

Partilhar esta Página