Algumas dúvidas sobre a PS3

mitra-

Power Member
Boas.

Tenho algumas dúvidas "noobs" sobre a PS3, mas que agracedia se alguém me puder esclarecer.

1. O disco de uma PS3 é um disco convencional de PC? Se sim, pode ser facilmente substituido por um de maior capacidade, ou ligar um disco externo?
2. O cabo power da PS3 é "especial" ou é semelhante aos cabos que vêm nas fontes de alimentação de um PC? Isto porque devo comprar a PS3 em UK...
3. Pode-se usar qualquer dispositivo usb (rato, teclado, etc) na PS3 sem problemas?
4. É preciso pagar alguma mensalidade ou inscrição para tirar partido das funcionalidades online da PS3? Ou basta ligá-la à minha rede interna e partilhar a net?
5. Pode ser facilmente usada como Media Center? (MKV, XVID, etc)

Se a resposta à primeira pergunta for não:

6. Neste momento, vale a pena apostar na PS3 160GB ou mais vale comprar a de 80GB?

Muito obrigado desde já.
 
Boas.

Tenho algumas dúvidas "noobs" sobre a PS3, mas que agracedia se alguém me puder esclarecer.

1. O disco de uma PS3 é um disco convencional de PC? Se sim, pode ser facilmente substituido por um de maior capacidade, ou ligar um disco externo?
2. O cabo power da PS3 é "especial" ou é semelhante aos cabos que vêm nas fontes de alimentação de um PC? Isto porque devo comprar a PS3 em UK...
3. Pode-se usar qualquer dispositivo usb (rato, teclado, etc) na PS3 sem problemas?
4. É preciso pagar alguma mensalidade ou inscrição para tirar partido das funcionalidades online da PS3? Ou basta ligá-la à minha rede interna e partilhar a net?
5. Pode ser facilmente usada como Media Center? (MKV, XVID, etc)

Se a resposta à primeira pergunta for não:

6. Neste momento, vale a pena apostar na PS3 160GB ou mais vale comprar a de 80GB?

Muito obrigado desde já.


Viva. Aqui vão as respostas. Espero que ajudem.
icon10.gif


1 - É um disco convencional de 2,5'' e pode ser trocado por outro qualquer de maior capacidade.
2 - Sim, acho que é único (mas não tenho a certeza, já não me lembro). Acho que um cabo de PC normal não dá.
3 - Sim podes, para navegar na net. Em relação aos jogos, são muito poucos os que interagem com o rato e o teclado.
4 - Não se pagam mensalidades. A utilização da PSN (Playstation Network) é gratuita.
5 - Sim. Eu uso um programa num PC que se chamada PS3 Media Server. Com este software, podes fazer streaming de vídeos, fotos e música que tenhas no teu PC, na tua TV na sala, sem problemas. No próximo link tens um thread aqui na Zwame que fala disso mesmo.
http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=375309

Cumps.
 
Back
Topo