1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Algumas duvidas sobre um ipod

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por llclg3, 16 de Dezembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 916)

1. llclg3

llclg3 Power Member

Ola muito boa noite, eu venho por este meio tentar esclarecer umas duvidas, que me andam a atrofiar a umas horas! E assim eu comprei hoje um ipod nano 8 gb, e liguei aquilo ao macbook e aquilo comecou a copiar as musicas todas sem me aperceber, coisa que eu nao queria pois muitas musicas eram para apagar, e como ainda nao tinha tido paciencia nao tinha "arrumado a casa". Agora a minha duvida e a seguinte -como e que eu apago as musicas que nao quero no mp3?

2. Apaga-as da biblioteca do iTunes que quando fores sincronizar ele apaga-as do iPod.

3. Jota.Ce

Jota.Ce Power Member

Não precisas de fazer isso. Tens 2as maneiras:
    - Se quiseres gerir manualmente a música no iPod, escolhe essa opção no iTunes (precisas de ligar o iPod) e manualmente apaga as músicas que não queres
    - Se quiseres que o iTunes trate automáticamente das músicas a sugestão que eu te dou é criar uma nova playlist e escolhes essa playlist (e só essa) nas opções de sincronização
    Sinceramente acho a 2a opção mais prática, mas isso depende de cada um

4. llclg3

llclg3 Power Member

desde ja muito obrigado, eu fiz o seguinte adicionei a lista de reproducao do front row e dps passo so essa lista po ipod!

mas mesmo assim foi muito utili!

5. Vnzuelano

Vnzuelano Power Member

Boas

Eu tenho uma duvida.
    No Itunes tenho ativo o Cover Flow e mostra as portadas dos cd, pero no ipod nao me mostra esta funçao, alguem sabe porque????

6. David Costa

David Costa Power Member

boas, um amigo meu comprou um Ipod de 60 ou 80gb e não consegue ver os videos que passa do pc para o Ipod, diz que o Ipod aceita em formato mpeg4, mas parece que não faz a conversão da mesma forma que o faz no caso da musica, haverá algum programa especifico para fazer a conversão de videos divx para serem reproduzidos no Ipod?

Obrigados

7. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

Qual a versão do Ipod? as tuas configurações do Itunes não são as mesmas do Ipod... terás que configurar o Ipod nas "settings do mesmo"

E se procurasses um pouco na área do software?.... iSquint ou o pago visualhub http://www.techzonept.com/showthread.php?t=165766

Última edição: 28 de Dezembro de 2007

Partilhar esta Página